LUIZ GADELHA E OS SUCULENTOS – SUFOCANTE (2016)

Capa_Sufocante_3000x3000

Luiz Gadelha é um dos maiores nomes da música potiguar e isso não é de hoje. A frente de vários álbuns gravados com o Talma&Gadelha e dezenas de músicas suas interpretadas por outros artistas da cidade, ele aparece mais uma vez dessa vez ao lado dos Suculentos no espetacular “Sufocante”.

O trabalho com nove músicas já sai com cara de que vai ser grande. São músicas maduras, embaladas em sonoridades pop com pingos de indie e eletrônica aqui e acolá, jogando a favor da narrativa sobre amor e comportamento muito bem construída na letras de Luiz Gadelha e seus parceiros.

É para cantar junto em todas as músicas, se jogar no beat do rock e ser feliz sem medida. A produção ficou a cargo de Anderson Foca e o disco é parte integrante da Incubadora Dosol 2016, projeto de desenvolvimento de carreiras artísticas capitaneado pelo selo. A capa é da ilustradora Luiza de Souza.

Baixe agora!

Luiz Gadelha e os Suculentos - Sufocante (Download gratuito) (1739)

Escute o disco via youtube!

BAIXE E ESCUTE O HINO OFICIAL DO CIRCUITO CULTURAL RIBEIRA

circuito

O Circuito Cultural Ribeira reuniu artistas potiguares para criar uma espécie de Hino Informal da Ribeira. A música chama-se “Ribeira Viva”e você pode baixa-la agora.

A composição é de Luiz Gadelha e Anderson Foca com produção e programação de Gabriel Souto. A interpretação ficou a cargo do trio Khrystal, Paulo Souto e Luiz Gadelha. Baixe agora.

Baixe aqui: Ribeira Viva, Hino do Circuito Cultural ribeira

Veja o Lyric Video!

“QUEREM ACABAR COMIGO, ROBERTO!” COM SIMONA TALMA E LUIZ GADELHA

QUEREM ACABAR COMIGO, ROBERTO!

Em sua terceira semana o show “Querem Acabar Comigo, Roberto!” com Luiz Gadelha e Simona Talma, continua cantando em “voz alta” os hits do rei Roberto Carlos.

E nessa sexta conta com as especiais participações da poeta Drika Duarte, integrante da banda Elegia e Seus Afluentes e da cantora e compositora Valéria Oliveira também integrante do Projeto Retrovisor junto a Luiz, Simona, Ângela Castro e Khrystal; que em setembro desse ano lançou aqui seu novo álbum “Leve só as Pedras”, com repertório autoral e pela primeira vez, lança o mesmo disco simultâneamente no Japão, com o bônus da canção “Quando” de Roberto Carlos.

O show acontece nos dias 19 e 26 de outubro s 22h, no Calígula na ribeira aqui em Natal.