LUIZ GADELHA E OS SUCULENTOS – SUFOCANTE (2016)

Capa_Sufocante_3000x3000

Luiz Gadelha é um dos maiores nomes da música potiguar e isso não é de hoje. A frente de vários álbuns gravados com o Talma&Gadelha e dezenas de músicas suas interpretadas por outros artistas da cidade, ele aparece mais uma vez dessa vez ao lado dos Suculentos no espetacular “Sufocante”.

O trabalho com nove músicas já sai com cara de que vai ser grande. São músicas maduras, embaladas em sonoridades pop com pingos de indie e eletrônica aqui e acolá, jogando a favor da narrativa sobre amor e comportamento muito bem construída na letras de Luiz Gadelha e seus parceiros.

É para cantar junto em todas as músicas, se jogar no beat do rock e ser feliz sem medida. A produção ficou a cargo de Anderson Foca e o disco é parte integrante da Incubadora Dosol 2016, projeto de desenvolvimento de carreiras artísticas capitaneado pelo selo. A capa é da ilustradora Luiza de Souza.

Baixe agora!

Luiz Gadelha e os Suculentos - Sufocante (Download gratuito) (1739)

Escute o disco via youtube!

CONFIRA O ÚLTIMO CAPÍTULO DO “POR DENTRO DO ESTÚDIO” COM LUIZ GADELHA E OS SUCULENTOS

sucu 02

O disco de Luiz Gadelha e os Suculentos está 100% gravado e agora parte para mixagem e masterização. Ao todo foram 09 músicas registradas e o lançamento está previsto para logo depois do carnaval! Demais. confira o último capítulo da nossa visita ao estúdio.

LUIZ GADELHA E OS SUCULENTOS TOCAM COM O MAGLORE DIA 17/01

luiz

Novidades do lineup pro show do dia 17/01 no CCDosol. Já tínhamos anunciado o Maglore da Bahia e agora o Luiz Gadelha e os Suculentos completam o lineup da festa que promete muito.

Luiz começa a gravação do seu novo álbum solo dia 05 de janeiro aqui no Estúdio Dosol, será o terceiro trabalho ao lado dos Suculentos e o segundo produzido por Anderson Foca. A pré-produção do álbum já está em fase final e todo o processo de gravação poderá ser acompanhado aqui pelo site Dosol com vídeos e takes do processo de gravação.