LUISA E OS ALQUIMISTAS FAZ TOUR NO CARNAVAL DO NORDESTE

luisa

O ano começou com tudo para Luisa e os Alquimistas, uma das principais revelações da música potiguar desde o ano passado. Na primeira semana de janeiro a banda lançou seu primeiro full album intitulado “Cobra Coral” que vem sendo sucesso de crítica e público na capital potiguar.

Agora a banda começa uma tour para divulgar o disco fora das fronteiras do estado e vai aproveitar o carnaval para o começo das atividades. O grupo toca no RecBeat em João Pessoa e Recife, Encontro da Nova Consciência em João Pessoa e no Baile do Circuito Cultural Ribeira em Natal.

Logo depois das datas momescas a banda pretende fazer o show oficial de lançamento do album em Natal e agendar mais shows Brasil afora. Cobra Coral é o primeiro lançamento do Dosol este ano e ainda no primeiro semestre tem mais três álbuns previstos: Plutão Já Foi Planeta, Luiz Gadelha e os Suculentos e Five Minutes To Go.

Confira as datas de carnaval de Luisa e os Alquimistas

Sexta, 05 de fevereiro – RecBeat Apresenta, João Pessoa/PB
Sábado, 06 de fevereiro – RecBeat, Recife/PE
Domingo, 07 de fevereiro – Encontro da Nova Consciência, Campina Grande/PB
Terça, 09 de fevereiro – Baile do Circuito Cultural Ribeira, Natal/RN

 

LUISA E OS ALQUIMISTAS (RN) – COBRA CORAL (2016)

Arte capa final

Pode ser um encantamento da bruxa, um beat quente ou uma música em francês. Fato é que o álbum de estreia da Luisa e os Alquimistas veio para ficar nos nossos players por muito tempo, não há como fugir.

Vinda do circo e da dança, Luisa Guedes reuniu em volta de si uma trupe fogosa para chamar de sua e cometer este trabalho que demorou quase um ano para sair. Por lá tem Gabriel Souto (Dusouto) no comando da máquina dando certeza de grooves certeiros, melodias bem trançadas e uma dança te esperando em cada faixa. Tem reggae, tem bregapop, tem chilliouts e tem charme e elegância cantadas de forma certeira em bom português e na linguagem universal poética do francês, inglês ou espanhol. Os Alquimistas tombam nessa estreia e a música potiguar agradece e segue sua sina de bons lançamentos.

Cobra Coral pode ser veneno viciante, apreciado também pela beleza da forma, um trabalho que tem cara de que vai longe. Não precisa de vacina, deixe-se levar.

BAIXE AGORA!

Luisa e os Alquimistas - Cobra Coral (Download gratuito) (3336)