CENTRO CULTURAL DOSOL MOSSORÓ [EVENTO]: SEXTA, 03 DE AGOSTO, 22H – FOXYTRIO (PE), FEWELL E DEAD PIXEL

A programação do Centro Cultural Dosol Mossoró continua a todo vapor, recebendo programação de música alternativa de todo os lugares do país. Nesta sexta o espaço abre com os excelentes FoxyTrio, formada em meados de 2009, em Olinda. Um power trio rock n’ roll influenciado por música psicodélica, experimental, blues e jazz.  Vale muito a pena conferir o som de primeiríssima dos pernambucanos. Na noite ainda temos a volta aos palcos do quarteto potiguar Fewell, uma das boas revelações do rock local e dos novatos mossoroenses Dead Pixel.  Quer música nova, interessante e dançante para esta sexta? Centro Cultural Dosol Mossoró é o lugar!

SERVIÇO
O que? FoxyTrio (PE), Fewell e Dead Pixel
Quando? Sexta, 03 de agosto, 22h
Onde? Centro Cultural Dosol Mossoró
Quanto? R$8,00 (estudante ou social)

FEWELL (RN) R.I.P.!

fewell
Foto: Primeira formação do Fewell (RN)

Muito bem. Depois de brigas, entra e sai, disse-me-disse e coisas do tipo, chegam notícias definitivas sobre o Fewell (RN), banda potiguar promissora mas que infelizmente chega ao final das atividades. O guitarrista Pedro, principal compositor do grupo, foi afastado e levou na sua saída as músicas que tinha feito e o nome do grupo.

Pedro vai tentar se reunir com o antigo guitarrista Renan (fora da banda desde o começo desse ano) para fazer um show de despedida e quem sabe continuar um novo projeto. A rumores que os outros três remanescentes que ficaram façam um novo grupo com formação em trio, mas não tem nada muito certo. Fim melancólico para uma banda de futuro. Ficam as ótimas músicas dos dois eps da banda lançados em 2008 e 2009.

COMO FOI? LANÇAMENTO DA XUBBA NO DOSOL

img_1654
Foto: Distro em ação por Rafael Passos

Por Júlio Cortez

Sábado movimentado no Dosol, lançamentos da Xubba Records, um público interessante e interessado nas bandas, mostrando o bom momento em que o Rock local se encontra, apesar da maré contra.

A primeira Banda a se apresentar foi o Calistoga, mostrando o seu novo ‘Still Normal’ e mais músicas do Ep anterior e alguns covers (Hot Water Music e At the Drive-in), o show teve um caráter emotivo pros caras já que era o primeiro com Rafael ‘Kalango’ em Natal, e o último do Baterista Fernando ‘Tripinha’, encerrando um ciclo e apontando para novos horizontes, como a Tour pelo Sudeste que os caras vão embarcar em Julho.

O show foi bem energético, um pouco desordenado em cima do palco, talvez pelo acréscimo de mais uma pessoa, ou um teclado, mas a entrada de Kalango deu um gás novo, e a adição das colagens e efeitos, embora inaudível boa parte do Set, vai sendo incorporada na roupagem nova da Banda. Grande Show.

Depois vieram os caçulas do Fewell, depois de uma aparição positiva no Festival Dosol ano passado, a banda passou por mudanças de formação e de direcionamento, mas vai aos poucos se soltando e solidificando seu som, o Ep homônimo com 4 músicas é de muito bom gosto e mostra uma banda muito certa do som que quer e com ótimas referências nas composições.

Destaque para o já hit ‘Ahead’ e para o vocalista Rodolfo, uma das gratas surpresas da banda. Ainda falta corrigir alguns detalhes, como disposição no palco e um cuidado no que vestir (sandália de dedo e regata estilo ‘fim de churrasco’ não dá né!!), mas nada que a experiência com novos shows não resolva, a banda promete causar muito barulho ainda este ano.

Fechando a noite em grande estilo o Distro vem com seu ‘Chocolate with Pepper’, com uma novidade positiva, as letras em Inglês já fazem parte do som dos caras, deixando o som mais solto, mais fluído, é só scutar ‘Little Lion’ e vão saber o que estou dizendo, guitarras envenenadas, com Vinícius Menna em noite inspirada, dois vocais com alcances diferentes e perfomance vigorosa fizeram do Set do Distro uma opção perfeita para erncerrar esta noite emblemática, que venham mais Bandas e mais lançamentos!!!.

CALISTOGA, FEWELL E DISTRO LANÇAM EPS NO DOSOL HOJE!

cartaz-lancamento-distro

HOJE dia 27 de junho, o Selo Xubba Musik lançará os novos trabalhos de três bandas de seu cast, tendo o apoio do Coletivo Noize.

A primeira delas é o Calistoga que lançará seu ep “Still Normal” contendo cinco músicas de experimentalismo e muito rock, pitadas de sintetizadores e muita autenticidade, a banda bebe nas fontes de bandas como Fu Manchu, The Mars Volta, Faith No More, At the Drive In, Kyuss entre outras. A banda está de malas prontas para uma tour no sudeste incluindo cidades como Rio de Janeiro e São Paulo.

A segunda banda lançando novo material é o Distro que vem com seu ep novo “Chocolate with Pepper” contendo seis músicas divididas em dois cds com três músicas cada, o “Chocolate” com uma pegada mais indie rock, power pop com influências de Dinosaur Jr., Bob Mould e afins, já o “Pepper” vem com uma pegada mais forte com mais drive e influências de hard rock, punk e rock’n roll com riffs marcantes que lembram bandas antigas como Led Zeppelin e não deixando de lado o seu tradicional rock alternativo noventista.

A caçula da turma, Fewell com seu ep homônimo lançará quatro músicas inéditas de um som bem mais pesado e muito diferente do trabalho lançado anteriormente, com músicas de refrões fortes, guitarras pesadas e vozes bem trabalhadas mostrando que a banda, além de mudar a formação, mergulharam de cabeça no rock dos anos 90 como Alice in Chains, Soundgarden e Silverchair.
A festa acontecerá no Centro Cultural Dosol a partir das 22h e a entrada custará R$5,00.

SERVIÇO

Show de Lançamento
Calistoga | http://www.myspace.com/bandacalistoga |
Distro | http://www.myspace.com/distrorock |
Fewell | http://www.myspace.com/fewellmusic |
Centro Cultural Dosol
HOJE – 27/06 | 22h | 5,00

VEJA VÍDEOS DAS BANDAS

[youtube:http://www.youtube.com/watch?v=rptb4wPxTgc]

[youtube:http://www.youtube.com/watch?v=AbU_IGqjKEE]

[youtube:http://www.youtube.com/watch?v=PYVU5JhkrLY]

PODCAST RÁDIO DOSOL: 07/06/2009

rejects-dosol-post-01
Foto: Rejects faz show de estréia no próximo sábado no Dosol.

PODCAST RÁDIO DOSOL ESPECIAL – LANÇAMENTOS POTIGUARES

O Podcast Rádio Dosol de hoje, a sua meia hora semanal de áudio roquístico, está chegando. Hoje o programa é especial  “Lançamentos Potiguares”, enfocando quatro bandas que acabaram de lançar novos áudios na cena natalense. São elas Rejects, Fewell, Bugs e Distro. Então se você quer dar uma atualizada ou vai enfrentar trânsito, fazer um exercício e afins nos próximos dias, baixe nosso programa e ouça no ipod, ipobre ou telefone celular. Lineup de hoje:

REJECTS – FADE AWAY
REJECTS – DEVIL’S CORNER
FEWELL – I KNOW YOU KNOW
FEWELL – NEVER SAW THE SEA
DISTRO – LITTLE LION
DISTRO – ME FAVORITE LIFE
BUGS – RUMINANDO VONTADES
BUGS – ELA VESTIU-SE DE CHAMAS

Apresentação: A. Foca
Duração: 44 min.

PARA BAIXAR CLIQUE AQUI

PARA SE INSCREVER NO RSS CLIQUE AQUI

RESENHA DE DISCO: NOVO EP DO FEWELL (RN)

fewell2

O grupo potiguar Fewell sempre foi bastante burocrático para realizar ações necessárias para quem uma banda cresça. Talvez pelo fato de serem novos e mostrarem um pouco de imaturidade na hora de um contato mais direto com o público, o que ficou claro na boa, mas tímida apresentação deles no Festival Dosol 2008.

Só que na hora do que mais importa para uma banda que é a da composição não sei se tem gente aqui em Natal ou mesmo no Nordeste fazendo coisas tão relevantes quanto esses quatro garotos potiguares. E é exatamente isso que eles trazem a tona no EP mais recente deles que ficou pronto na semana passada e que ouvimos em primeira mão aqui no Portal Dosol.

O grupo entrou no Megafone Estúdio com a missão de gravar 4 faixas novas que vão dar um novo “norte” ao trabalho. Sai aquela banda influenciada pelo hardcore indie do Get Up kids e praticamente aparece um novo grupo usando o mesmo nome, emanando sonoridades metálicas, grunge da primeira safra e uma boa dose de experimentalismo para dar um charme e mais nas composições, nem sempre jogando a favor da música.

A primeira faixa que ouvimos chama-se I Know You Know que já começa com guitarras espertas, delays e riffs bendeados. A influência do Foo Fighters ainda está lá usada de maneira inteligente explodindo num refrão roqueiro como as melhores coisas do rock americano. Outro destaque ficou a cargo da excelente mixagem dando uma cara realmente muito profissional ao trabalho que, tenho certeza, vai pegar muita gente de surpresa. A parte desnecessária da canção vem no final com uma parte mais viajante que faz você esquecer de como a música estava boa antes. Uma aresta que deveria ser aparada numa produção mais esmerada mas que não chega a comprometer.

Never Saw The Sea mistura riffeiras a la Soungarden e lembra coisas mais rebuscadas do Silverchair. Também pode ser colocada no hall do metal triste do Alice In Chains como influência. Só coisa fina né não? O refrão também explode numa ótima melodia que empolga a cada nova ouvida. Assim como na primeira faixa a música também se arrasta num final chato que também faz com que você esqueça do que aconteceu antes, inclusive com um solo de bateria sem uma real precisão para o resultado final da música, um caco que eu também apararia para deixar a música mais redonda e certeira, coisa difícil de se fazer hoje em dia.

Overground continua a explosão do metal alternativo que o Alice in Chains popularizou, com boas dobras de voz e riffs cavernosos e solos bem feitos. Das quatro faixas é a canção mais bem resolvida com começo, meio e fim bem definidos e amarrados. Um caminho que eles poderiam seguir nas próximas gravações.

Ahead, a quarta música que compõe o trabalho do quarteto potiguar ainda não ficou totalmente pronta na versão do estúdio mas ela já foi registrada antes em versão ao vivo durante o Festival Dosol 2008. Uma grande música que você pode conferir aqui:

[youtube:http://www.youtube.com/watch?v=AbU_IGqjKEE]

Cabe ao Fewell agora, cair na estrada, tocar bastante e espantar o fantasma de ser uma banda de ótimas composições e gravações mas que não funciona bem (e não se expõe) em shows. É colocar a insegurança de lado e dar a cara tapa para fazer valer o investimento dessa nova empreitada. Parabéns jovens!

A Xubba Musik, selo da banda, promete divulgar o áudio do EP do Fewell a partir de quinta feira desta semana. Assim que estiver no ar myspace ou outras formas de ouvir esse trabalho divulgaremos aqui.

DOSOL E CENA POTIGUAR NO PODCAST INDEPENDÊNCIA OU MARTE (SP)

dosol_finaldo-festvial
Foto: Registro do Centro Cultural Dosol logo após o término da programação do Festival Dosol 2008. Bagunça e boas lembranças. Foto por Rafael Passos

O Dosol foi destaque no podcast da turma do Independência ou Marte, galera que trampa com música independente em São Carlos (SP). Na ocasião Foca deu grande entrevista por telefone explicando como funciona o trabalho do Dosol, festival, portal e ainda tocou quatro sons locais: Venice Under Water, Distro, The Sinks e Fewell.

Para conferir (download) o programa CLIQUE AQUI.

Para ir no blog dos caras  CLIQUE AQUI.

AQUECIMENTO FESTIVAL NE INDIE NATAL/RN: ENTREVISTA FEWELL (RN)

fewell2

O Fewell mudou de formação, o som está mais maduro, a banda está investindo em novos equipamentos e está pra lançar seu ep novo em Maio. Com a palavra, o guitarrista Pedro(Xupinha):

1- Quais as expectativas pro Festival Nordeste Independente?
A gente espera que o festival ocorra bem, conte com a participação de um bom público e que ganhe visibilidade para as proximas edições serem ainda melhores.

2- O que esperar de um festival que integra várias cidades do Nordeste?
A gente espera que esse festival sirva para unir a cena das cidades do nordeste que participam e abra espaço para as bandas de todas as cidades terem a oportunidade de mostrar seus trabalhos em outros cantos, que haja uma parceria que fortaleça a cena do Nordeste em geral.

3- Alguma novidade pra esse show?
A novidade é a entrada do novo baixista e um show reajustado, uma pegada mais pesada, mais constante e mais rock n roll, com a aquisição de novos equipamentos e influencias agente tem experimentado coisas bem diferentes do nosso habitual.

4- Quais os planos da banda para 2009?
Gravar outro ep, fazer mais viagems, manter o compromisso com a banda e expandir nosso som para novas pessoas.

FEWELL – AHEAD
[youtube:http://www.youtube.com/watch?v=AbU_IGqjKEE]

DOSOLTV: FEWELL AO VIVO NO FESTIVAL DOSOL 2008 (CONTEÚDO OFICIAL)

fewell-dosol

O DOSOLTV continua distribuindo o melhor do conteúdo em vídeo das movimentações musicais e roqueiras que acontecem em Natal. Hoje apresentamos aqui o vídeo da novata Fewell (RN) com a música “Ahead” que fez bela apresentação no Festival Dosol do ano passado. O take é parte do DVD do evento e foi editado por Ana Morena Tavares, produzido pela Dosol Image e mixagem do áudio pela RockLab (GO). Confira o hit e divirta-se!

Recomendamos sempre assistir nosso vídeos em alta qualidade opção logo abaixo do player na página do vídeo, manda bala!

FEWELL AO VIVO NO FESTIVAL DOSOL 2008
[youtube:http://www.youtube.com/watch?v=AbU_IGqjKEE]

COMO FOI? XUBBA FEST NO DOSOL


Foto: vitrola em ação no C.C Dosol

XUBBA QUE É DE UVA!

Por Rafael Cunha

A primeira edição do Xubba Fest foi marcada por duas coisas: vontade de tocar e descontrole. Foram cerca de 100 pessoas no rock, e a primeira a dar as caras no palco do Rockbar foi o Fewell, banda que lançou um ótimo ep no meio do ano, e veio com show bem legal no formato power trio(último show da banda nesse formato), com direito a “Man in The Box” do Alice in Chains e Dante(Calistoga) mandando ver nos berros e voz, e ponto mega positivo para as novas músicas da banda bem mais cruas e fortes do que as anteriores, salvo dois probleminhas no som foi fudido e com direito a um solo de bateria de Dado de arrepiar, arreando a lombra e divertindo a galera presente.

Sobe o Calistoga, banda que dispensa apresentações, e que detonou no ano de 2008. Enquanto o som deixou, os caras desfilaram músicas novas e outras do ótimo disco “Normal People’s Brigade”, foram umas seis paradinhas para deixar o som funcionando e o show ter como terminar, show encerrado com o já tradicional cover do At the Drive in deixando a galera doida e cantando igual doentes. Banhos de cerveja e água nos boys pra dar uma refrescada. Continuar lendo

ROCK POTIGUAR NEWS!

Voltamos com nossa coluna só sobre o rock (música) do RN. Confere aí as novidades!

NEGUEDMUNDO EM SÃO PAULO
O Mc potiguar Neguedmundo está morando em São Paulo. O portal conversou com ele durante o show do Cordel do Fogo Encantado e pegou algumas news. Edmundo mora com a “crew” da Nação Zumbi e com o DJ Buguinha Dub, com ele faz apresentações Brasil afora no estilo Sound System. Edmundo também prepara novos trabalhos autorais com um disco sendo produzido pelo próprio Buguinha e outras amigos.

ROSA DE PEDRA EM SÃO PAULO
Também por lá pelo show do cordel, o portal encontrou as meninas da Rosa de Pedra que anunciaram que foram aprovadas no edital do Circuito do Sesc São Paulo, um dos mais legais do Brasil. Ainda não temos as datas de shows mas vamos nos informar direitinho e voltamos com mais novidades na próxima coluna.

FEWELL E BRAND NEW HATE EM JANEIRO
Dois grupos do rock potiguar preparam gravação pro começo do próximo ano: o Fewell e o Brand New Hate. Ambos devem gravar no Estúdio Dosol. As duas bandas estão em pré-produção dos novos trabalhos, com destaque pro Fewell que agora é um trio.

DISTRO PREPARA VÍDEO RELEASE
O Distro também entra o ano com novidades, a banda acertou com a Dosol Image a feitura de um vídeo release que deve ser incluido nas próximas prensagens do disco Tétano, seu mais recente trabalho. O vídeo release deve ter uma música gravada em estúdio, o take da banda no Festival Dosol 2008 e um clip que está sendo produzido. Aguardemos.

ROCK POTIGUAR: SELO XUBBA MUSIK PROMOVE FESTA DE FINAL DE ANO NO C.C. DOSOL


Foto: Distro

XUBBA FEST

Para celebrar o ótimo ano do rock local, o selo potiguar Xubba Musik fará a última festa do ano com algumas bandas do seu cast. As bandas integrantes do cast Xubba tiveram um ano de intensa atividade, tocando em festivais dentro e fora do estado com ótima receptividade dos respectivos trabalhos e nada melhor do que uma festa para comemorar esse feito. Para recaptular, o Xubba fez seis lançamentos esse ano, foram eles:

Vitrola – “Continuo a Rodar”
Distro – “Tétano”
Calistoga – “Normal People’s Brigade”
Fewell – “Fewell”
Brand New Hate – “Get Burned”
Distro e Vitrola – “Dvd Natal Rock Sessions”

Se liguem aí no serviço:

Xubba Fest
27 de Dezembro, Centro Cultural Dosol

Vitrola – http://www.myspace.com/vitrolarock
Distro – http://www.myspace.com/distrorock
Calistoga – http://www.myspace.com/bandacalistoga
Fewell – http://www.myspace.com/fewellmusic

22h, 3 conto a entrada

FESTIVAL DOSOL 2008 – CONTEÚDO OFICIAL: MP3 AO VIVO – ROSA DE PEDRA (RN) E FEWELL (RN)

Voltamos com mais conteúdo oficial gerado no Festival Dosol 2008. Na verdade foram tantos registros que estes posts devem durar até o próximo festival. O DVD já começou a ser editado e o prazo de ficar pronto é no final de março. Já na semana que vem começamos a colocar coisas no youtube que estarão no DVD, Vai aguardando!

O que você ouve agora são duas bandas potiguares em ação no festival. O Rosa de Pedra e o Fewell. Dois áudios excelentes! Confira:

Rosa de Pedra – Ao vivo no Festival Dosol 2008

Fewell – Ahead Ao vivo no Festival Dosol 2008

ROCK POTIGUAR: DIÁRIO DE BORDO (CAMARONES ORQUESTRA GUITARRÍSTICA)


Foto: Camarones na Tamarineira

TRÊS ROCKS NO MESMO DIA

A primeira parte da tour dos Camarones Orquestra Guitarrística pelo Nordeste colocou a banda em ação três vezes no mesmo dia em dois estados diferentes. Saimos daqui dia 12 (na sexta) por volta das 10h, a estrada estava tranquilo e perto das 16h já estávamos almoçando num shopping em Recife.

Perto das 18h fomos resgatar a baixista Ana Morena no aeroporto (ela estava em Cuiabá a trabalho) e ficamos com o time completo. Dormimos no espaço do Lumo Coletivo (como sempre muito bom e receptivo com a gente) mas antes ainda rolou bate papo com uma turma de Recife e Minas e uma sessão rockbrega com vários violões madrugada a dentro.

Antes das 8h já estávamos de pé já que o primeiro show seria às 10h. Tomamos um café rápido e com ajuda do brother local Bruno Negão chegamos na Tamarineira, um hospítal psiquiático que é o onde rola já há sete edições o Rock na Tamarineira, evento capitaneado pelo pessoal dos PlayBoys, banda muito bacana de Recife.

Um pedaço do show no Rock na Tamarineira
[youtube:http://br.youtube.com/watch?v=00I9B0iQUxw]

O projeto por si só é lindíssimo. Um pátio para umas 200 pessoas, vários internos assistindo (a maioria do público) e alguns visitantes e pessoas que apoiam a iniciativa se misturando. Emocionante. O show do Insula, banda que abriu o dia foi muito legal. Uma banda com vários excelentes músicos fazendo um som bem dançante com trompete, percussão dando o molho. O Camarones veio em seguida e também saiu muito aplaudido. Primeiro round terminado.


Foto: Dante e Rafael esperando para tocar no segundo show

Pausa para um rápido almoço e rumamos pro nosso segundo show. Uma apresentação numa cobertura em Boa Viagem junto com a banda local Raybans. Esse show foi cinfra. Chegamos no local, descarregamos tudo, trocamos de roupa e fomos tomar banho de piscina e por lá ficamos por mais que um hora. Quando o sol estava perto de se pôr o nosso mestre de cerimônia Gomão (guitarrista do Vamoz) pediu e começamos o ataque. Foi quase uma hora de som com direito a canja do Gomão, várias versões doidas e muito aplausos. Creio que também agradamos no segundo show.


Foto: Camaroes e o sol de pondo com Recife embaixo!

Mau deu tempo de falar com as pessoas e já estávamos na estrada. Já era 19h30 e nosso show em João Pessoa, o terceiro da noite, estava marcado para às 22h. O pessoal do Distro deixou tudo pronto para gente na passagem de som e chegamos com folga para fazer um lanche e tocar na sequência. Fazendo três shows no mesmo dia, o terceiro não poderia ser mais insano. A banda deu tudo, tocou com maestria e a baixista Ana ainda saiu cheia de calo nos dedos. É o rock! Foi o melhor dos três shows para cerca de 50 pessoas.


Foto: Camarones em João Pessoa por Rafael Passos

O Cerva Grátis continuou o bom clima do Camarones, o Distro veio na sequência fazendo um dos melhores que já vi deles e o Fewell ainda consegui ver umas três músicas como power trio (gostaria de ver mais). A pilha acabou, fomos nos hospedar e chegamos em Natal no outro dia com sensação de dever bem cumprido. Foi rock!

ROCK POTIGUAR: CAMARONES, DISTRO E FEWELL EM TOUR

Hoje tem rock das bandas potiguares pelo Nordeste. O Camarones Orquestra Guiitarrística toca logo mais às 10 da manhã, em Recife no Rock na Tamarineira, festival que acontece dentro de um hospital psiquiátrico. Na sequência a banda toca numa festa fechada, organizada pelo Raybans (PE). As duas bandas tocam juntas no evento.

Já de noite o Camarones se junta ao Distro e o Fewell e tocam no Galpão 14 em João Pessoa junto com as bandas paraibanas Sem horas e Cerva Grátis.

CAMARONES ORQUESTRA GUITARRÍSTICA – PARA INGLÊS VER
[youtube:http://br.youtube.com/watch?v=YuC5_pR3dxU]

DISTRO – GENTE GRANDE
[youtube:http://br.youtube.com/watch?v=yg403yFF8rU]

ROCK POTIGUAR: BANDAS POTIGUARES TOCAM EM JOÃO PESSOA E RECIFE

Foto: Fewell no Festival Dosol 2008 por Nic gomes

Nos dias 12 e 13 de dezembro três bandas potiguares estarão fazendo shows fora do estado, são elas Distro, Fewell e Camarones Orquestra Guitarrística. O Camarones toca quatro vezes em dois dias. No dia 12 o grupo se apresenta em Recife, dia 13 toca também em Recife no festival Rock na Tamarineira às 09h da manhã, às 16h o grupo toca numa festa fechada e de noite ruma para João Pessoa onde se junta com o Distro e o Fewell e as bandas paraibanas Sem Horas e Cerva Grátis no Galpão 14.

Outras datas ainda estão sendo confirmadas.

ESPECIAL: DISTRO E VITROLA LANÇANDO CD – A FESTA

CENTRO CULTURAL DOSOL
(HOJE) 25 DE OUTUBRO, 22H, 3 CONTO
QUINZENA CULTURAL XUBBA ESPECIAL DE LANÇAMENTO

MACACO BONG (MT)
OS BONNIES
DISTRO (LANÇANDO CD)
VITROLA (LANÇANDO CD)
FEWELL
ENTRADA + CD DISTRO = 5,00
ENTRADA + CD DISTRO + CD VITROLA = 10,00

IMPERDÍVELLLLLLLLL!!!!!

ROCK POTIGUAR: XUBBA MUSIK PREPARA DOIS LANÇAMENTOS DE UMA VEZ

O selo potiguar Xubba Musik está preprando dois lançamentos de uma só vez. São eles Distro e Vitrola. as bandas já estão na fase final de gravação dos seus áudios no Estúdio Dosol e já partem no início da semana que vem para as mixagens.

A festa de lançamento dos dois discos também já está marcada e vai acontecer dia 25 de outubro no Centro Cultural Dosol com shows do Fewell e Os Bonnies, além das duas bandas. Confira um VT de lançamento do cds:

[youtube:http://br.youtube.com/watch?v=-6wCBs-MrGA]

ROCK POTIGUAR: XUBBAMUSIC PROMOVE ROCK NESTA SEXTA NO CCD

O pessoal da Xubba Music anda com a corda toda. Ontem anunciamos aqui que duas bandas do selo estão entrando em estúdio a partir da próxima semana. Hoje voltamos a falar deles para divulgar a Sexta Cultural Xubba, evento que vai acontecer de 15 em 15 dias no Centro Cultural Dosol, sempre com a proposta “banda perto do público” e shows especiais.

Para essa edição que rola nesta sexta, dia 12 de setembro às 22h tocam o Fewell num show acústico com participação especial de Rafael Cunha do Distro e na sequência toca o Brand New Hate com sua apresentação normal. Os ingresso de sexta feira no Centro Cultural Dosol custam apenas R$3,00.