Natal, Notícias

SOBRE AS ELEIÇÕES EM NATAL

Muito bem. Em Natal chegou ao fim a campanha eleitoral de 2008. Nossa próxima prefeita vai ser a Micarla de Souza. Depois de seis anos com uma administração de Carlos Eduardo no município colecionamos algumas vitórias no âmbito da cultura, principalmente nos últimos quatro anos, quando Dácio Galvão foi o Secretário de Cultura.

Para a gestão de Micarla, pessoa que conhecemos e torcemos para que faça um grande governo, fica a dica da continuidade e do avanço nas questões de cultura para cidade. Solidificar o que já é bom (Natal em Natal, Carnaval Multicultural, Lei Djalma Maranhão) e abrir mais ainda o leque de possibilidades tornando a cultura um meio importante de crecimento educacional e econômico para as pessoas.

Boa sorte na empreitada prefeita!

A título de curiosidade: o candidato de muitos roqueiros e gente ligada a cultura em Natal, o produtor Yuno Silva teve 572 votos terminando a eleição na posição 116. Márcio JR. candidato roqueiro da Mostro Discos em Goiânia teve 1.004 votos na cidade terminando o pleito na posição 144.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *