Notícias, Principal

SELO FOREVER VACATION ESTREIA ATIVIDADES E TRAZ ARTISTAS AO FESTIVAL DOSOL 2017

Uma das excelentes novidades do mercado independente da Música é o aparecimento do Forever Vacation, selo paulista com sede no Estúdio Costella que pretende dar uma sacudida na cena. Uma das primeiras atividades do selo é uma tour que vai passar pelo Festival Dosol desse ano. Falamos com Alexandre Capilé sobre o trabalho.

Dosol – O que é Forever Vacation?
Forever Vacation é um estilo de vida aliado a uma cena já existente, que está fazendo sua parte no underground do Brasil, agora estamos organizando melhor tudo e buscaremos fazer com que as bandas que gostamos e admiramos possam lançar seus discos da melhor forma possível. Sentimos que no mercado musical existe um espaço bom pra esse nicho, vamos pra cima!

Dosol – Quem são os artistas que vcs estão lançando?
Hoje, no ínício do selo, temos em nosso casting Water Rats, Deb and The Mentals, Karen Dió, Corona Kings, Luke and No Friends, Stolen Byrds e algumas parcerias internacionais que ainda estamos fechando.

Dosol – Além do selo, tem outras atividades previstas?
Teremos além do selo algumas tours, atividades culturais, festas e um festival que pretendemos lançar em 2018 em São Paulo.

Dosol – O que representa a parceria do selo com o Festival Dosol?
DoSol já é parceiro, e também uma inspiração pra gente, pois representamos a mesma coisa em diferentes polos, tudo farinha do mesmo saco!

O Festival Dosol recebe nesta edição as bandas Water Rats, Corona Kings e Stolen Byrds em parceira com a Forever Vacation. Confira a playlist que fizemos com essa bandas!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *