Nacional

RONEI JORGE E OS LADRÕES DE BICICLETA (BA) ANUNCIAM FIM DAS ATIVIDADES

ronei

A banda Ronei Jorge e Os Ladrões de Bicicleta, quarteto baiano formado por Ronei Jorge (voz e guitarra), Edson Rosa (guitarra, teclado e vocal), Sergio Kopinski (baixo e vocal) e Maurício Pedrão (bateria), vem a público anunciar uma pausa por tempo indeterminado em suas atividades. A decisão foi motivada pela impossibilidade atual de os integrantes se dedicarem à banda com a entrega e o envolvimento que marcaram a sua trajetória até aqui. Individualmente, cada um dos membros continuará a desenvolver outros projetos musicais.

A banda construiu seu trabalho de forma independente, alcançando destaque nacional pela qualidade e originalidade das músicas. No currículo, acumula EP, single, lançamentos virtuais, incluindo uma faixa apresentada exclusivamente em formato audiovisual, e dois álbuns: o primeiro, de 2005, batizado com o nome da banda; o segundo, Frascos Comprimidos Compressas, lançado em setembro de 2009, que figurou nas principais listas do país entre os melhores discos do ano e está disponível para download no site oficial: www.roneijorgeeosladroesdebicicleta.com.

Neste momento, Ronei Jorge e Os Ladrões de Bicicleta agradecem a todos que contribuíram para que sua música alcançasse o reconhecimento obtido ao logo de sete anos de trabalho contínuo. Agradece especialmente o carinho do seu público, força motriz da banda.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *