Festivais e Shows, Natal, Notícias

ROCK NA RUA: NOTAS E COMENTÁRIOS

Por Foca

Estrutura bacana
Mesmo com os atrasos no começo dos dois dias da programação, o Rock na Rua colocou uma estrutura bem legal a serviço do rock potiguar. O palco e o som estavam legais, o cercamento também estava bom. Foi tudo nos conformes.

Acidente
Já no final da programação do primeiro dia, na hora do show do SeuZé, um rapaz embriagado invadiu o cercamento do festival de carro. Na batida, dois seguranças se machucaram. Um teve uma luxação na perna e o outro fraturou o braço. Trevas.

O Troféu simpatia…
… do Rock na Rua vai pro grande Vagner responsável pela sonorização do show. Sempre atento e dando o melhor.

Baixa
Depois do show esquisito no Rock Na Rua os Toy Gunz resolveram dar um tempo. Outras bandas deveriam parar de se apresentar e ir para estúdio tentar dar uma trabalhada melhor. Fica a dica.

Espaço grande
O espaço reservado para o festival foi muito grande na minha opinião. Se fosse metade do que foi feito daria mais clima e ficaria mais compacto. A disperção em frente ao palco foi a tônica do evento inteiro.

Conversando…
…com a turma descobri que o Expose Your Hate deve ter mudanças na formação, que os novatos Donbem vão gravar ep essa semana, que a banda Reverse Rock de Aracajú não veio por irresponsabilidade de alguns integrantes e por aí vai.

Não deu certo
Em conversa informal Camila Padrassoli, produtora do Rock na Rua, disse que não ficou satisfeita com a votação on line para escolher algumas bandas, que foi uma teste que não teve muito resultado e que não pretende fazer algo do tipo de novo na edição do ano que vem. Talvez seja mais interessante uma seletiva na minha opinão.

Mais comentários?
Tem dezenas deles no orkut do festival. Divirtam-se! Quem quiser comentar mais coisas e postar mais curiosidades usem o espaço democrático dos comentários…

1 Comment

  1. É isso ae Foca, o Domben vai iniciar de vera suas atividades com um som bem autêntico e agradável. O ano de 2008 pra gente começa dia 15 de dezembro no DoSol.
    abs!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *