Notícias

RESUMO DE AÇÕES DOSOL 2008: MAIO E JUNHO

Continuamos nosso resumo de ações do ano. Se prepara que tem muita coisa ainda para gente recordar.

MAIO foi um mês de reflexão para o DoSol. Voltamos de uma tour, visitamos outras cidades e queríamos mudar alguns conceitos anteriores. Decidimos trocar o nome do Dosolrockbar para Centro Cultural Dosol e começamos uma jornada para manter o espaço aberto.


Logo do Centro Cultural Dosol

Neste mesmo mês também fomos destaque na midia nacional com a exibição do programa Família MTVC.C.Dosol que mostrou o na passagem do Matanza por aqui.

Também ganhamos destaque na mídia local com o produtor Anderson Foca ganhando prêmio de “Produtor Cultural do Ano” do Diário de Natal um dos mais importantes do estado. Começamos também a preparar uma rádio on line com o começo do nosso podcast, o que deve acontecer no começo de 2009.


Foto: Foca recebendo prêmio do Diário de Natal

JUNHO chegou com lançamentos, viagens e shows memoráveis. Lançamos online o último disco do Allface que foi gravado ao vivo no Centro Cultural Dosol. Lançamos oficialmente o DVD Natal Rock Sessions. A Experiênia Ápyus lançou Cd e DVD num dos últimos shows do Jane Fonda pelo Dosol. O Sinks continuou viajando dessa vez para extensa agenda de shows em Fortaleza que rendeu até um demo clip para a música “You”.

THE SINKS – YOU
[youtube:http://br.youtube.com/watch?v=dbq_6BN8OL4]

O Camarones levou rock para o Som da Mata, fato até então inédito no projeto.

CAMARONES NO SOM DA MATA
[youtube:http://br.youtube.com/watch?v=YxJUAR6dXyg]

No Centro Cultural Dosol o bicho pegou. Foram mais de uma dezena de shows históricos neste mês com destaque para a passagem do Garage Fuzz, Vamoz e Amp pelo espaço. O Festival Dosol continuava sendo moldado com a confirmação do apoio da Trama Virtual e da Sol ao evento.

MAIO – SHOWS REALIZADOS

SUNDAY RECORD,THE BOX, MENAGE A TROIS, ALONE, CAFFEÍNE, FLAMING DOGS, LOS COSTELETAS FLAMEJANTES, DOMBEM,BANDINI, MALEFACTOR (BA), COMANDO ETÍLICO, THURDER STEEL, SOTURNUS

TOTAL: 11 SHOWS LOCAL
TOTAL: 1 SHOW BANDA DE FORA

JUNHO – SHOWS REALIZADOS

GARAGE FUZZ (SP), NO SKILL (PB), REAÇÃO ADVERSA, CALISTOGA, DEADFUNNYDAYS, DRIVEOUT, VAMOZ (PE), AMP (PE), THE SINKS, DISTRO, VITROLA, FLIPERAMA, Lord Blasphemate, Primordium, Sodoma (PB), Revel Decay (CE), EXPERIÊNCIA ÁPYUS, JANE FONDA, ZERO8QUATRO, MOÇO VELHO (CE)
SERTÃO SANGRENTO (CAICÓ), OS INTRIGANTES, SIGNAL, PILARES DO MUNDO, RODUBECK, Fliperama, Rock Rovers, The Sinks, 100 Horas (PB), Capones (CE), Bon Vivant (PE), Los Costeletas Flamejantes, Brand New Hate, Gandhi, Fewell, Reação Adversa, Trigger To Forget (CE), Calistoga, Freesbie (AL), Zero8Quatro, CAMARONES ORQUESTRA GUITARRÍSTICA, LOS COSTELETAS FLAMEJANTES, BANDINI, w.a.l.d.


TOTAL: 32 BANDA LOCAIS
TOTAL: 12 BANDAS DE FORA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *