Resenhas

RESENHA DE DISCO: DRIVEOUT (RN) – MAIS UMA VEZ

driveout

Por Rafael Cunha

Os caras do Drive Out lançam nesse fim de semana seu ep “Mais uma Vez” com 4 músicas, a banda vem investindo há algum tempo em gravações do seu disco “full lenght” que será entitulado “Mono” e deve sair logo já.

Abrindo o ep com o hit “Mais uma Vez” que dá nome ao trampo, uma balada com violões, violinos e a mais comercial do ep na minha opinião, mostra uma música pronta pra tocar na nossa querida MTV(rsrsrs), os caras acertaram a mão nessa composição que fica grudada na cabeça até acabar com guitarras bem fulminantes que não tinham aparecido ainda na música, hit total!!

“Sua Canção” vem com guitarras pesadas diferente da primeira mas com refrão forte também, e melodia de voz baixa na música inteira, destaque pras guitarras com efeitos, acho que chorus ou delay bem encaixados dando uma ambientação massa, não posso esquecer também dos teclados nessa música e voz de rádio, muito bem produzida.

A terceira e minha predileta talvez pelo nome hehheheh, “Entorpecer” começa já com riff bem new metal e gritos pesados, a música é toda pesada e tem uns gritos do baterista Léo Rocha que além de tocar batera tem esse “cargo” na banda, preparando para o clímax do refrão e em seguida um riff metal doidão mostrando que a banda tem algo de diferente pois investe na composição.

A derradeira “Olhos Abertos”, se não me engano a mais antiga dessa safra dos caras lembra logo de cara bandas paulistas do estilo como Level Nine, Glória e afins, com guitarras bem dinâmicas e melodia de voz chiclete novamente e gritos novamente chamando riff pesado e sintetizadores pra explodir no refrão, massa a music.

Um ep bem produzido com detalhes bacanas e que tem grandes possibilidades de fazer com que a banda comece a fazer shows fora da cidade, e divulgar bem esse trampo enquanto o cd full não sai!! Parabéns pelo trampo!!

Pra sacar o som dos caras vai no Myspace deles:
http://www.myspace.com/driveoutmusic

Para baixar clique aqui

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *