Principal

PULSO #7 – RED BULL MUSIC PULSO, COMO FOI?

Enquanto estou envolto a cabos, teclados e outros equipamentos na desmontagem do nosso ateliê, paro um pouco para dizer para vocês como foi a experiência nesse um mês de residência no Red Bull Music Pulso.

Já falei em outros textos por aqui sobre a importância da coletividade, da residência artística e outros assuntos relacionados à ação. Agora eu quero dizer para vocês o que a gente foi capaz de produzir.

Saímos da residência com 14 músicas 100% gravadas e mais 6 pertinho de finalizar. Fizemos feat com muita gente, correndo o risco de esquecer alguém: Felipe Cordeiro, Gabriel Bubu, Luê, Mulamba, Francisco El Hombre, Dois Africanos, Nath, Cabruêra, Seu Pereira, Veja luz, Neguedmundo, Luisa e os Alquimistas e muito mais. Gente como Larinha, Felipe Castro, Letícia Pantoja também estiveram ativos no projeto ajudando a gente a registrar tudo, fazer os shows, projeções, entre outras paradas que rolaram por lá.

Também protagonizamos em duas jam sessions bem poderosas com a turma do rock juntando a Ferve com os Deaf Kids, Water Rats, Molho Negro e Huey. Recebemos dezenas de convidados das mais diferentes áreas do mercado da música. Desenvolvemos textos, batemos fotos e fizemos uma grande documentário sobre a  aventura toda que vocês verão em muito breve (já dá para ver em partes menores no Dosoltv no youtube).

Viramos uma banda chamada FERVE, já tocamos no Breve aqui em São Paulo para nos testar, estamos aprontando e colhendo frutos de alguns contatos  e começaremos a disponibilizar nossos áudios via streaming. Também fizemos vídeos e takes que serão mostrados em breve por aqui. Já estamos na programação do Festival Vento, em São Sebastião aqui mesmo em São Paulo e deveremos fazer mais coisas nessa vinda.

Tinha comentado por aqui que a residência artística poderia gerar muita coisa, inclusive nada, mas esse mês aqui serviu para gente se achar, se envolver e transformar nossas vidas artísticas. Somos todos muito agradecidos a Red Bull por essa oportunidade. Tratamento luxuoso, carinhoso e respeitoso com todos nós durante o processo.

Uma oportunidade bastante única. Vida longa ao Pulso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *