Coberturas

PROJECT 666 (PE) RELATA TRIP NATAL/MOSSORÓ

project 666

Fonte: Fotolog Project 666

[NATAL]
Viajamos num carro só (os cinco integrantes da banda e equipamentos) rumo ao Rio Grande do Norte para nosso show em Natal, no Dosol e logo em seguida em Mossoró.

A viajem foi um pouco cansativa, mas chegando em terra potiguar tomamos uma cerveja e demos uma descansada pra recarregar as baterias.

Esse foi nosso terceiro show em Natal, e podemos dizer que foi o melhor até agora.
Casa lotada. bangers loucos pogando até a ultima gota de suor e respondendo todas as expectativas da banda.

Muito bom tabém foram os outros shows da noite com: Ravanes, Expose Your Hate, e Claustrofobia. Fim de noite, voltamos pra pousada, pois viajariamos cedo no dia seguinte para mossoró…….

[MOSSORÓ]
Saímos no domingo pela manhã rumo à Mossoró, interior do Rio Grande do Norte.

Nós viajamos cerca de 3h30, numa rodovia que parece não ter fim (digna de filme madmax). Apenas uma reta infinita com uma paisagem chapante (na volta uma típica cena de terror, dois cavalos com as vísceras para fora depois de colidiram com um carro, que estava do outro lado da estrada todo amassado).

Mas, voltando ao dia do show: chegamos em Mossoró junto com uma chuva violenta, coisa rara de se ver naquela terra quente (uma curiosidade foi ver as pessoas saindo de suas casas para tomar banho de chuva, crianças, jovens, idosos).

A galera de Mossoró é um show a parte, bangers reais, sem frescura, que do início ao fim instigam o show junto com a banda. Emocionante ver pessoas de lá que cantavam a letra de Walking by the Trials of Satan, junto com Colaço (a internet realmente é a chave certa pra divulgação de uma banda independente).

Fechamos com chave de ouro nossa mini-tour pelo Rio Grande do Norte, com promessa de voltar lá e em natal ainda nesse ano.

Queríamos agradecer a produção foda de Rafael e Foca, que ajudaram a gente nessa guerra. (muitas parcerias ainda estão por vir, galera potiguar!!!)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *