Notícias, Principal

ORQUESTRA GREIOSA E DUSOUTO LANÇAM CLIPS E ESQUENTAM A TEMPERATURA PARA O CARNAVAL

O carnaval de Natal está chegando o promete ser o mais movimentado da história. São dezenas de prévias, blocos, festas e aquecimentos deixando a cidade no clima de momo. Duas das principais bandas da noite potiguar também aceleram o passo e se preparam para a folia: Orquestra Greiosa e Dusouto.

A Orquestra Greiosa é uma das maiores revelações da música potiguar nessa temporada. Além de manter um consistente trabalho autoral, com discos e singles lançados ao longo do ano, o grupo também é cria do carnaval. A banda tem sido responsável por muitas das maiores prévias da cidade e promove o Bloco da Greiosa, uma grande reunião de artistas locais e alguns convidados de outros estados que vai acontecer no domingo de carnaval. O grupo acabou de lançar o single “Antídoto”, que ja está no repertório do shows e tem clip feito pela videomaker potiguar Larinha Dantas. “Essa é uma música instigante para gente. Um mistura de EDM clássica como Chemical Brothers e Prodigy com elementos da percussão afro-nordestina. Tem sido uma experiência pensar e compor do ponto de vista da dança. Um grande aprendizado”, comenta Anderson Foca, compositor e produtor da faixa.

O Dusouto também está lançando clip. A banda aproveitou sua passagem pelo Universo Paralello Festival em Pratagi na Bahia para registar todas as cenas do vídeo para a música Cabeça de Luz, faixa que faz parte do mais recente trabalho do grupo, o álbum “Conecta”. “Foi uma experiência enorme pro Dusouto participar do Universo Paralelo e coroar essa ida com um clip é muito significativo. O Dusouto é uma banda baseada em beats eletrônicos desde sempre e essas experiências com certeza vão fazer a diferença nos nossos próximos trabalhos”, comenta Gabriel Souto, DJ da banda. A edição e direção do vídeo também ficou a cargo de Larinha Dantas.

Confira:

Orquestra Greiosa – Antídoto

Dusouto – Cabeça de Luz

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *