Principal

OI FUTURO, RN CRIATIVO E FESTIVAL DOSOL PROMOVEM PALESTRA EM NATAL

RN Criativo e Festival DoSol 2018 juntos na ação
“Oi Futuro e a sua atuação de fomento à música”

O RN Criativo continua sua programação para o mês de novembro em parceria com o Festival DoSol, promovendo uma Mesa-redonda sobre a ação do Oi Futuro no fomento à música. A atividade acontecerá no dia 23 desse mês no polo Natal, instalado no Solar João Galvão, Cidade Alta.

A incubadora RN Criativo, convênio firmado entre a Secretaria da Economia Criativa do Ministério da Cultura e o Governo do Estado do Rio Grande do Norte, através da Fundação José Augusto, visa consolidar a rede de empreendedores e agentes criativos do Estado por meio da Economia Criativa, fomentando ações que permitam a inovação, inclusão social, sustentabilidade e diversidade cultural.

O Festival DoSol, comemorando 15 anos de existência, adquiriu grande notoriedade entre os eventos musicais nacional e internacional por tornar visível os trabalhos de artistas potiguares e enriquecer o cenário musical local com artistas de outros estados e países. O festival conta com vários apoiadores e patrocinadores culturais, entre eles, o Oi Futuro, que esse ano traz os Produtores Culturais:
Joseph Andrade, graduado pelo Instituto Federal de Ciência e Tecnologia do Rio de Janeiro – IFRJ e, atualmente, analista de patrocínios culturais incentivados no Oi Futuro, atuando na criação e manutenção dos diversos programas e ações da área de Cultura, e;

Yuri Chamusca, formado pelo IFRJ e Cineclubista. Idealizador do Espaço do Rock – Festival de Música Independente da Baixada Fluminense, que teve três edições de 2007 a 2011. Hoje trabalha no setor de cultura do Oi Futuro e atua na produção do LabSonica, laboratório de experimentação sonora e musical do instituto.

Programação da mesa-redonda:

SEXTA, 23/11 – 14h às 17h
Participantes: Joseph Andrade e Yuri Chamusca
Intermediação: Anderson Foca (Festival DoSol)

Mesa-redonda gratuita e aberta ao público em geral

Para participar o interessado deverá comparecer ao RN Criativo, polo Natal, que fica no Solar João Galvão, Cidade Alta no dia 23 de novembro de 2018. ENTRADA GRATUITA.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *