Principal

A NATURA PATROCINA O FESTIVAL DOSOL 2017

Natura Musical e Festival DoSol

A 14ª edição do Festival DoSol é patrocinada pela Natura, por meio do Natura Musical, plataforma dedicada à música brasileira. “Estamos renovando o modelo de atuação do Natura Musical e suas parcerias com o objetivo de ampliar as oportunidades de palco para nossos artistas e contribuir para a formação e ampliação de público para a música brasileira”, explica Fernanda Paiva, gerente de marketing institucional da Natura. “A parceria com eventos enraizados regionalmente nos ajuda a ter um alcance maior no País, com grande representatividade e capilaridade”, complementa.

O Natura Musical assinará um dos palcos do Festival, apresentando, entre outros artistas, dois nomes patrocinados pela marca: o rei do carimbó Pinduca, e o cantor carioca Rubel, que se prepara para lançar seu segundo álbum pelo Natura Musical, após conquistar mais de 10 milhões de views em seu primeiro clipe no youtube: “Quando Bate Aquela Saudade”. A escolha dos artistas foi feita em parceria com a curadoria do Festival DoSol. “Os artistas aportados pelo Natura Musical são bem alinhados com o recorte artístico do Festival Dosol. Pra esse ano estamos realizando um sonho antigo de receber o Pinduca na nossa programação. Vai ser uma noite histórica”, diz Anderson Foca, produtor do Festival Dosol. “Pinduca e Rubel representam essa cena musical contemporânea e pulsante da música brasileira, que abre espaço e revela constantemente novos e antigos nomes, independentemente de gêneros, ritmos e influências. Vemos no Festival a oportunidade de levar esses trabalhos tão significativos para um público mais amplo”, explica Fernanda Paiva.

Com doze anos, Natura Musical tem hoje um papel singular na valorização da produção contemporânea e da identidade musical brasileira. Já apoiou mais de 350 projetos, por meio do fomento à produção de CDs, DVDs, filmes, livros e outros formatos musicais. “Com a nova parceria, passamos a apostar também em festivais como espaços de circulação e articulação do mercado musical, contribuindo para a renovação e ampliação de seu impacto”, conclui Fernanda.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *