Principal

MÚSICA NO JARDIM: ÂNGELA CASTRO

Ângela Castro é uma artista potiguar das mais queridas. Com vários projetos ativos e a todo vapor, é uma compositora de mão cheia. Quase todo mundo na cidade já gravou uma música de Anginha e essas músicas são sempre especiais. A sua voz tem uma doçura particular, assim como ela própria. As suas letras são de uma verdade confessional tão próxima a todos nós que éimpossível não se identificar. Rosa de Pedra., Bando das Brenha, Orquestra Greiosa e o seu solo Ângela Castro e Buena Onda são os seus principais trabalhos.

No Música no Jardim, Ângela priorizou mostrar o Buena Onda. Na session ela tem a companhia do multi talento Gabriel Souto que também é o produtor do disco que vem por aí.

Se você ainda não conhece, o Música no Jardim é o novo projeto áudio visual do nosso combo DoSol.

A ideia é convidar artistas potiguares para passar um dia conosco na Sede Campestre DoSol. A entrevista acontece na varanda, na sala, sentados no sofá ou na grama. Conversa franca, aberta, buscando saber um pouco mais do fazer artístico para os convidados. A dor e a delícia de fazer arte, destacando a delícia, sempre. O show, numa versão intimista e mais crua, acontece no jardim com uma sonoplastia que acrescenta passarinhos cantando e até cachorros latindo. Os gatos ficam de olho.
O Música no Jardim é exibido no canal no assinante da Cabo Telecom. Com muitas reprises, é uma grande e importante vitrine para a música potiguar. Estamos só começando os trabalhos e vem muita mais coisa massa por aí. Fiquem de olho no Canal 100 da Cabo Telecom e no nosso Canal do youtube.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *