Natal, Notícias

MUKEKA DI RATO NARRA SUA PASSAGEM PELO NORDESTE INCLUINDO O FESTIVAL DOSOL

Segue abaixo um texto muito bem humorado feito pelo “doente” Mozine, baixista do Mukeka di Rato e boss da Laja Records sobre a passagem da banda pelo Nordeste em Novembro. Leia e sinta o drama:

Ola amigos, voltamos, com um post especial dedicado aos shows do nordeste. PUTA QUE PARIU, foi do caralho. Mas antes dois avisos:

1) Sandro!!! A gente queria pedir desculpas pra galera por Sandro não ter ido pra mini tour NE e explicar o que rolou. Nosso querido índio vocalista teve que passar por uma pequena cirurgia no joelho, que já tava fudido desde muito tempo atrás. Ele machucou essa porra no segundo show do mukeka di rato, em Belo Horizonte, há quase 3 anos, desde então tava sempre com problema sério nesse joelho, acho que vocês já viram varias fotos ele com protetor ou mancando no palco. A principio dava tempo dele se recuperar para poder viajar pro nordeste, mas a operação não foi tão simples como parecia, e acabou que não rolou tempo. Eu e Paulista agradecemos imensamente vocês não terem arremessado tomates podres em nossas faces, vocês viram como nos esforçamos pra fazer o máximo de bonitinho o show, e o pau lambeu heim! O Sandro ta bem, ta vivinho, e no próximo show do mukeka ele já esta de volta, mais sujinho e agressivinho.

Esse é meu indião!!!!!!!!!! 🙂

2) Provável que esse seja um dos meus últimos posts aqui no papolog do mukeka, porque eu vou fazer uma outra conta ai pra mim que deve ser /mozine ou /laja, aonde eu vou poder conversar mais assuntos bonitos com vocês, referentes a empresa laja records, as tours, novas bandas da laja, frankito lopes o indio apaixonado, adelino nascimento,  as outras bandas que eu toco (merda e pedrero) e outras fofocas em geral, tenho bastante assunto interessantíssimo pra contar pra vocês. Aqui continuará sendo atualizado pelo senhor Brektchola ou eventualmente por mim também. Nesse novo papolog , eu também vou continuar falando de mukeka.

Fábia Moon, blogueira fashion, sucesso no papolog.

Vamos la, NORDESTE. Caralho bicho, do cacete. É difícil pra kct pra gente chegar no nordeste, as passagens do ES são mais caras que os vôos saindo de SP, isso prejudica muito, além do mais brek e paulista, trabalhadores, tem que voltar pra casa cedinho, segunda feira 9 da matina bigode já esta no banco ralando, então fica sempre os piores ($) horários de vôos, mas juntando ai os 3 shows deu pra pagar bonito.

O casal Maysa do Silvio Santos e Jorguinho Namorador, responsáveis por nosso show em Recife, grande presença, começando pelas 20 latas de PITÚ COLA geladinhas, da qual eu tomei umas 15 eu acho, fodásso. 

Jorguinho Namorador e Maysa do Silvio

A orgia, a festa, altos babados, tudo isso que rola nos luxosos camarins da banda MUKEKA DI RATO, veja, cheio de ninfetas, drogas e jornalistas. Perceba também o efeito de 20 latas de PITÚ COLA, veja os córpos e róstos górdos.

Festas regadas a muita orgia negra e luxo!

A galera de recife numa linda demonstração de afeto, carinho, olha que gostoso esse pogo!! 🙂 Eu, com meus ossos de vidro, parafusos, cifose e artrose,  nao entro numa roda dessas, nem que me pagues!!!!!

Simplesmente…. Amor!

Seguimos no outro dia bem cedo com Namorador e Maysa para João Pessoa, numa doblô alugada por nossos anfitriões do Recife. Tirando o empate do flamengo com a portuguesa, seguia tudo bem naquela noite.

Foi a primeira vez em quase 14 anos de banda que conseguimos finalmente tocar em João Pessoa. O festival tava cheio pra cacete e o mukeka era a ultima, achei que ia ficar meio vazio inclusive quando caiu uma chuva monstruosa 5 minutos antes do show começar, mas por sorte o temporal durou apenas sei la, 2, 15 minutos, serviu apenas pra lavar a rapaziada. Fica nosso abraço a Marcos (também chamado de Mario, Marcio, etc) pelas quase 30 latas de cerveja a mais e pelos frutos tropicais.

Nem só de Carne vive o Mukeka. Mais uma foto dos agitos barra pesada dos camarins.

Fabão e Christian em ação em João Pessoa, lindas poses, lindas perninhas secas.

Finalmente voltamos para Natal no outro dia pra mais uma edição do Festival do Sol. Sempre muito bem recebidos por Foca e srta. Ana, além dos cornos em geral da cidade, da qual me dei o luxo de ficar um dia desfrutando de uma noite de alcoolismo. Vale lembrar que foi em Natal que o mukeka di rato fez seu MELHOR show da historia, do bar do sol, alguns anos atrás.

Cheinho heim? Festival do caralho bicho!

Olha a camisa desse menino jesus cristo, cheia de sangue, eu tenho medo dessas coisas porque eu fiquei velho, mas é foda, o pogo tava uma maquina de matar!!!!!!! Ele me presenteou com essa camisa no final do show, inclusive foi filmado pelo pessoal da multishow, vai passar no programa trama virtual mas não sei quando.

Sangra-Sangra Hemorragia!

Fabão brilhando!!!!

BrekTchola – Méééu, móz,   cê tem que ver o show do Ben Harper que eu fui meu, puta show velho, muito bom!!!

É isso ai, mais uma vez valeu nordeste!!! Ano que vem tamo de vorta por ai!!! Abraçao!!


“Foca, Ana.. traz uma cerveja aqui no palco por favor!”

4 Comments

  1. O festival acabou umas 23h30. Depois de tudo recolhido e arrumado eu tô voltando pra casa só o lixo umas 01h30, aí o telefone toca:

    – Ô Ana, é o Mozine, Ana. Cara pelamordedeus, eu fui preso, tô aqui na delegacia, vem me soltar. O Delegado não quer nem me ouvir, vem me soltar..

    – Mozine, vai te rear… kkkkkkkkk deixa de história, kkkkkkkk.

    – Então pelo menos me arruma mais 10 fichinhas de cerveja.

    – Mozine, vai aperriar outro…

    Ele desliga. 10 minutos depois, eu já chegando em casa liga de novo:

    – Ô Ana, é o Mozine, Ana, pelamordedeus, eu tô no hospital, eu fui atropelado, fui atravessar a rua e não vi o carro, vem me ajudar.

    – Mozine, tás desocupado é? Tem um monte de roqueiro aí de bobeira… vai aperriar eles. Ó ta aí Fabrício, Eline, O Mestre, tem monte de roqueiro aí, vai aperriar eles… kkkkkkkk

    – Tá bom, mas tem como me arrumar as fichas de cerveja….

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Mozine é demais!

  2. do caralho o show!
    polga monstra!
    más ainda naum barrou o show anterior, no tempo q o festival era no largo da rua chile!hehehehehe

    massa q os bixo aqui em natal se sentem em casa, legal mesmo!
    vlw

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *