MOVIMENTAÇÃO NO ESTÚDIO DOSOL – CONFIRA


O Estúdio Dosol está com os seus horários bem cheios nos próximos dias. quem trabalha por aqui nas próximas duas semanas é o Andróide Sem Par que deve gravar 12 faixas. Esse disco muito nos orgulha porque foi o primeiro da cidade a ser feito através de crowdfunding. Os trabalhos do Andróide devem durar 15 dias e a produção está a cargo de Luiz Gadelha com assistência de produção de Anderson Foca.

Finalizamos ontem a mixagem do EP do Molho Negro, trio paraense que fez shows por aqui recentemente. O trabalho com 04 músicas vai gerar um álbum completo da banda em breve. Por enquanto vocês já podem ouvir o single deles no nosso Soundcloud:

Quem também acabou de gravar seu trampo foi o novíssimo grupo Far From Alaska. O EP vai ter 04 faixas e pelo que deu para sacar vem por aí um grupo de altíssima qualidade. Dá para ver os caras em ação num vídeo resumo das gravações editado pela vocalista da banda, a bacanuda Emilly Barreto. Confere:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>