Festivais e Shows, Natal, Notícias

MICRO-ENTREVISTA COM CORVO SOBRE O CAOSNATAL 2007

Corvo, produtor e vocalista do Verdade Suprema fala do CaosNatal 2007 que começa daqui a pouco no dosolrockbar.

SITE – Quanto tempo tem o CaosNatal e como começou a idéia?
Tudo começou por volta de 2001 quando eu e Alexandre Falante (Ex-Raça Odiada) resolvemos proporcionar uma diversão paralela para quem não se identificava com a nossa micareta. Notamos que em outros estados sempre rolavam eventos nas datas dos seus respectivos carnavais fora de época menos aqui em natal!, Lembro que foi bem interessante produzir o primeiro, pois não era comum shows desse estilo no B52 (hj galpão 29) onde foi realizada a primeira edição.

Também não eram realizados tantos eventos no molde “matinê”, com boa sonorização e ampla divulgação, o caos foi uma tentativa de melhorar realmente os eventos de rock na cidade, visto que na época basicamente os de metal é que investiam bastante

SITE – E para esse ano qual é a expectativa?
Mesmo o Caos tendo passado por alguns hiatos, essa quarta edição vem mostrando que o festival já está se consolidando e a expectativa é que supere ou repita o ótimo evento do ano passado onde em parceria com muita gente bacana aqui da cidade foi feita uma das melhores edições.

SITE – Quem você destaca na edição de 2007?
Nessa edição, visando novamente o intercambio cultural, estamos trazendo bandas que tem destaque em seus estados, bandas que estão fazendo ótimos shows como AL-Qaeda e Academic for Punk de Recife, Not4sale de Fortaleza que já é bem conhecida do publico metalcore aqui em Natal, o Jollly Joker que é uma das que mas tem repercussão na mídia, o Poetas do Absurdo que retorna ao palco Natalense e por aí vai. Da cena local o Ravanes sempre com um show competente estará lançando uma prévia do disco novo, o Ak-47 e o Reação Adversa estão melhorando a cada apresentação.

O Gandhi e o Traumam mesmo formado por uma galera nova já mostrou que está bem encaminhado cativando bastante publico em cada show. O Verdade Suprema preparou algumas surpresas para essa apresentação. Se o The Sinks repetir o belo show que fez no Rock na Rua, promete um clima bem legal para o domingão.

SITE – Recado final para os roqueiros…
Bom galera então é bem simples, ou você vai pra o Caos ou vai pra o Caos! Hehehe, lembrando que o evento tem como costume nunca atrasar. Cheguem cedo para privilegiar todas as bandas, todas prometem grandes shows para esse evento, lembrando que a entrada está 5 mangos (vendidas só na hora) e quem chegar antes das 16:00h paga menos. É O ROCK!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *