Clipping

MATÉRIA DIÁRIO DE NATAL – 16/06/2006

Definida programação do Festival DoSol
O Largo da Rua Chile, na Ribeira, será palco novamente do Festival DoSol, que vai acontecer em 4, 5 e 6 de agosto. A programação foi apresentada ontem à imprensa. Ao todo serão 38 bandas de 11 estados do Brasil. Com destaque para as bandas locais que se apresentarão em maior número. ‘‘O Festival DoSol é feito e gerido por pessoas que estão diretamente envolvidas com a propagação da música do RN. Para nós, é uma honra poder escalar um número tão grande de bandas locais. Todas elas são ótimas no que se propõe e não vão deixar a desejar com relação as bandas de outros estados que participarão do evento‘‘, diz Anderson Foca, idealizador e produtor do festival.

O evento ganhou mais um dia em sua segunda edição. E além dos três palcos com estrutura para receber até quatro mil pessoas por dia, o Festival DoSol também vai promover debates, sob o tema: Pensando Música – Ciclo de Palestras e Debates para o crescimento da música potiguar, numa promoção conjunta do Selo Mudernage e a Agência Cultural do Sebrae. O Festival também terá em sua programação lançamento de CDs, produção de videoclipes, mostra de fanzines, feira mix e mini-turnês nordestinas com algumas das atrações convidadas. O Festival DoSol conta com o apoio das Leis Djalma Maranhão e Câmara Cascudo. Até lá, quem quiser acompanhar o que está ocorrendo durante os preparativos do evento, pode acessar o site oficial www.dosol.com.br/festivaldosol e ficar por dentro das novidades.

Além de ver a programação dos três dias.BandasAs atrações que foram selecionadas para o Festival são as seguintes: Prévia Oficial do Festival Dosol, no próximo dia 23, Com Rock Rocket (SP), Daniel Beleza e Corações em Fúria (SP), Feichclers (PR), Vanguart (MT), Zefirina Bomba (PB) e Allface. Na sexta, 4 de agosto: Poetas Elétricos (RN), Simona Talma (RN), Parafusa (PE), Mad Dogs (RN), Seu Zé (RN), Bonsucesso Samba Clube (PE), DuSolto (RN), Experiência Ápyus (RN), Ludov (SP) e Mundo Livre (PE). No sábado, 5 de agosto: Drunk Driver (RN), Distro (RN), Doris (RN), DeadFunny Days (RN), 2Fuzz (CE), Carfax (PE), Automata (BA), Bugs (RN), Bois de Gerião (DF), Walverdes (RS), Revolver (RN), Memória Rom (RN), MQN (GO), Zero8Quatro (RN), Autoramas (RJ) e Forgotten Boys (SP). E no último dia do Festival: Fliperama (RN), Ravanez (RN), Pots (RN), Dead Nomads (PB), Karpus (RN), Astronautas (PE), Allface (RN), Aditive (SP), Jane Fonda (RN), Devotos (PE) e Dead Fish (RN).

Previous ArticleNext Article

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *