DoSol Eventos, Natal

LANÇAMENTO DA REDE POTIGUAR DE MÚSICA É DIA 04 DE MAIO NA CASA DA RIBEIRA

poetas-02
Foto: Poetas Elétricos

A Rede Potiguar de Música, movimento que reune produtores, jornalistas culturais, músicos e integrantes das mais variadas manifestações e atividades da cadeia produtiva da música, fará sua ação inaugural terça, dia 04 de maio na Casa da Ribeira. Na ocasião serão distribuidos folders e divulgada a carta de intenções da rede, que primoritáriamente é promover a música dentro do RN.

Na programação do evento definida ontem em reunião foram escolhidas as bandas Seuzé, Camarones Orquestra Guitarrísta, Antônio de Pádua, Carlos Zens, Clara e a Noite, Júlio Lima, Esso e Poetas Elétricos para as apresentações. Tanto o Café da casa como o palco do teatro serão utilizados para os shows e movimentações da rede.

Apoiam a iniciativa o Sebrae, a Casa da Ribeira e o Megafone Estúdio.

1 Comment

  1. Estão de parabéns os mentores desta idéia. Os profissionais da música do Rio Grande do Norte merece ter seu espaço. Com profissionalização iremos colocar a música potiguar no seu devido lugar. Pois talentos de sobra basta citar: Cristal, Carlos zens, Dudu Taufic, entre tantos. Valeu e contem comigo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *