Nacional, Notícias

FULL TIME ROCKERS (CE) LANÇA DISCO AO VIVO E INÉDITO

Fonte: Press Release

Full time rockers apresenta nova formação em disco ao vivo e inédito.

Banda de hard rock cearense deslancha toda a força do estilo em 6 músicas ao vivo que percorrem o curto, porém proveitoso , caminho percorrido desde o disco “The Full Time Rockers Club”, de 2009, e apresenta 4 petardos inéditos com a nova formação.

A banda Full Time Rockers (ex-Joseph K?) é um dos grupos mais pró-ativos da cena rocker local. São 5 lançamentos (ainda com o nome antigo), várias cidades visitadas no Brasil, diversos festivais importantes , e ainda conta com 2 tours gringas na bagagem, apresentando o show “Rockers on the road tour” nos Estados Unidos nos anos de 2009 e 2010. Desde sua estréia, no longíquo ano de 2004, a F.T.R já experimentou diversas formações, porém, a que mais se consolidou foi mesmo o “powertrio” : bateria, baixo e guitarra. Em três, a banda circulou por diversas cidades brasileiras e lançou vários trabalhos pelo Brasil, desde discos, vídeos e claro, vários shows.

Com as tours pelos E.U.A veio o interesse em mudar de nome, abandonando o Joseph K? pelo título de FULL TIME ROCKERS (referência ao disco mais produtivo de sua carreira).

Agora, em 2011, a F.T.R demonstra mais uma vez a sua força produtiva e lança o disco “Full Time Rockers: 24.7” pelo selo cearense PANELA DISCOS. São 10 faixas que mesclam sessões ao vivo no Panela Estúdio e 4 músicas ao vivo.

Com o disco, também se apresenta a nova formação da banda, agora contando com 4 integrantes. Talles Lucena (compositor, voz e guitarra) e Rildney “Bixim” Cavalcante (bateria) são os remanescentes da época “powertrio”. Filipe “Bocão” Sales (baixo) e Rafael “Balboa” Vasconcelos (guitarra solo) são os mais novos integrantes do grupo cuja tour de promoção do novo álbum já está percorrendo os bares por aí afora.

O “Full time rockers: 24.7” já nasceu importante: o albúm é a celebração da melhor fase da banda (2009), ano em que o grupo foi convidado a tocar em um dos maiores eventos de carros antigos do mundo: o Woodward Dream Cruise, na cidade de Detroit, nos E.U.A.
Dessa fase, se encontram no “24.7”, tocadas ao vivo no Panela estúdio, músicas já muito conhecidas por seus fans, como “Fuja de mim” e “Bring my bitch back”. Somado a elas, mais músicas de 2009, como “Gimme Some love” e “The dry law”, esta última foi a mais importante do álbum, pois foi ela quem chamou mais atenção dos produtores americanos.

No disco, se encontram também 4 músicas novas, todas concebidas já com a nova formação. “Wild life” já vinha sendo tocada ao vivo desde os shows de março, e “You got me” foi tocada pela primeira vez na Mostra Petrúcio Maia. As músicas representam bem a nova fase da Full Time Rockers: música pesada, como sempre, porém com uma maior sofisticação de arranjos, grande trabalho de guitarras e muita energia em grupo. Sem esquecer, claro, de alguma pegada “pop” como em “You got me”: referência ao grupo inglês THE KINKS, um dos homenageados no albúm, seguido dos canadenses do RUSH, cuja influência fica mais nítida na faixa “Be fool to be cool”. “Heads up” traz o clima do BLACK SABBATH para narrar uma acirrada partida de poker!

“Full time rockers: 24.7” é , sem dúvida, um grande disco de rock. Música e letra funcionando bem a serviço do estilo, com uma pegada (tal como uma impressão digital) muito característica de uma banda que segue se reiventando.

Serviço: disco “Full time rockers: 24.7” da banda FULL TIME ROCKERS.
Repertório completo do disco:
Sessão “Ao vivo no Panela discos estúdio”:
Fuja de mim
The dry law
Gimme some love
Cheap love tricks
Bring my bitch back
Full time rockers

Músicas inéditas:
Wild life
You got me
Heads up
Be fool to be cool

Disponível para download a partir do dia 15 de agosto, no endereço: www.rockersclub.com.br
Ou então, no site do selo PANELA DISCOS: www.paneladiscos.com
Venda de merchandising oficial pelo site.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *