FETUTTINES (RN) FAZ SEUS SHOWS DE ESTREIA NO FIM DE SEMANA. OUÇA O SINGLE!

fetuttines 2

Uma das novidades da cena potiguar desse início de 2016 é o duo Fetuttines, formado por duas das figuras mais ativas da música potiguar: Anderson Foca (também do Camarones Orquestra Guitarrísitica) e Luiz Gadelha (Talma&Gadelha e Suculentos). O duo começou a se reunir há um mês e promete lançar um disco homônimo ainda no mês de Maio.

“Eu não cantava e fazia músicas com letras há quase dez anos e nesse meio tempo veio me dando vontade de experimentar um novo formato para voltar a fazer isso. Luiz foi o parceiro perfeito, curto muito o que ele escreve e temos feito muita coisa juntos nos últimos cinco anos. O Fetuttines é um presente que nós dois estamos nos dando para celebrar essa amizade e cumplicidade musical”, diz Foca. O som do duo trabalha em cima de canções, todas em português envoltas em climas reverberados e eletrônicos, destacando bastante as letras e o clima das canções.

“O processo de feitura do Fetuttines é muito animador e confessional, me identifico muito com tudo isso. Acho que é um trabalho de apreciação, para ser visto em locais pequenos, com atenção. É uma outra possibilidade, uma outra sonoridade da qual estou muito empolgado em defender ao vivo”, diz Luiz Gadelha. Todo o repertório do Fetuttines são de músicas da carreira dos dois integrantes (junto com parceiros ou gravadas por bandas que fizeram parte). Também foram compostas várias músicas inéditas assinadas pelo duo.

A banda inicia sua caminha com shows em Natal essa semana no Ateliê e CCDosol (dias 07 e 08 de maio) e parte para uma tour no nordeste no mês de Julho para começar a divulgar o disco.

Escute agora “Um Pouco Mais de Nós”, single do trabalho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>