Coberturas, Nacional

FESTIVAL VIRTUEMÚSICA – NOTAS DOS BASTIDORES

Na porta do camarim…

… do The Sinks/Autoramas escrito de giz estava bem grande “The Sings”.

A figura do festival…

… nem tocou. Foi o grande Márvio dos Anjos, vocalista da ótima banda carioca Cabaret, que estava em Recife cobrindo o São Paulo F.C. para a Folha e aproveitou para conferir o Virtuemúsica.

Troféu figurino…

…foi dividido entre a Selma dos Autoramas com um modelito roxo be moderno e os caras do Ramirez na indefectível mistura de paletó e gravata com tênis allstar.

Troféu simpatia…

… sempre vai pro Ludov. Desta vez dividindo honras com o gente fina Bacalhau dos Autoramas.

O Frizzo…

… do Fossil quando soube que ia ser uma das últimas bandas encheu o caneco de cerveja e passou mau perto do fim. A banda nem tocou por falta de tempo.

No hotel era a…

…babilônia total. Os quartos estavam divididos entre o povo das bandas do VirtueMúsica, turistas que estavam lá pelo Trivela do Asa de Águia (medo) e são paulinos que foram curtir os bambis na ilha do retiro

2 Comments

  1. Pow Foca… quem lê assim até parece que o Fossil não tocou porque eu tinha passado mal. Aqui vale um esclarecimento.
    O Fossil não tocou porque estávamos escalados para tocar as 23 horas, devido ao enorme atrasoe a grande quatidade de bandas (cerca de 18), os horários e a ordem das bandas foram ficando cada vez mais confusos. Tocaríamos depois do Fresno (o que ja era absurdo), ae subiu pra segunda banda depois do Fresno, e já as 5 da manhã, depois de Fresno, Ludov e Autortamas terem tocado, nos falaram que teriam mais 2 bandas e só depois a gente ia tocar. Você viu isso lá. Desorganização total, que para nós virou desrespeito. Não fomos os únicos que não tocaram, soube depois que mais duas bandas desistiram. Uma pena, pois o festival até certa hora estava bonito. Sorte de quem conseguiu tocar num horário decente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *