Festivais e Shows, Principal

FESTIVAL E INCUBADORA DOSOL GANHAM EDITAL DO PROGRAMA OI FUTURO

Ontem aconteceu no Rio de Janeiro a solenidade de anúncio dos ganhadores do Programa Oi de Patrocínios Culturais incentivados. O Dosol foi premiado com o projeto que envolve o Festival e a Incubadora de artistas. Essa foi a sexta vez que o Dosol ganha o edital. O combo cultural se fez presente entre 2008 e 2011  retornando no ano passado. “Para gente é uma grande honra estar no meio de tantos projetos que a gente admira. Temos uma enorme simpatia e respeito pelas ações do Oi Futuro, um dos editais mais duradouros da cultura brasileira. Ter a Incubadora e o Festival Dosol juntos nesse processo nos trás um misto de alegria e responsabilidade”, diz Anderson Foca.

No ano passado os artistas da Incubadora Dosol que foram lançados através do edital foram Potyguara Bardo, Luaz, Joseph Little Drop, Talma&Gadelha e SouRebel. Para esse ano os artistas convidados da Incubadora são María Soares (Percussionista, compositora e cantora), Hell Lotus (duo de rock de Mossoró) e CazaSuja (Rap da periferia de Natal).

O Festival Dosol tem edição confirmada para os dias 23 e 24 de novembro, no Beach Club em Natal, além de vários sideshows no ElRock.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *