Festivais e Shows, Principal

FESTIVAL DOSOL HOMENAGEIA CARLOS EDUARDO MIRANDA NO SEU CARTAZ OFICIAL

Todas as peças do Festival DoSol 2018 já estão na rua e a última delas a chegar é o cartaz oficial da atividade. Desenvolvido pelo artista Mauricio Fontinele e pelo designer Caio Vitoriano, o cartaz é uma grande homenagem a Carlos Eduardo Miranda, um dos maiores produtores da música pop brasileira de todos os tempos, que nos deixou prematuramente no começo desse ano. “O Miranda foi a primeira pessoa com relevância na música brasileira a nos dar moral e força quando estávamos iniciando as ações do festival e do DoSol em si. Depois disso virou um amigo querido do DoSol e uma referência para todos nós. O mínimo que poderíamos fazer nessa edição de 15 anos era homenageá-lo de alguma forma”, diz Anderson Foca.

Famoso por suas camisas floridas, o cartaz da edição 2018 mostra um Miranda com sua camisa colorida, estampando lugares icônicos de Natal, sede do Festival. Tudo utilizando a linguagem da música e dos quadrinhos, duas das suas maiores paixões.

O Festival Dosol 2018 tem patrocínio da Oi através da Lei Câmara Cascudo e Governo do RN, Natura por meio do Natura Musical, apoio cultural Oi Futuro e Red Bull Music, o player oficial é o Spotify.⠀

Ingressos no SYMPLA: https://bit.ly/2JFCTXd
ou nas lojas Chilli Beans do Midway Mall e Natal Shopping.⠀

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *