Clipping

FESTIVAL DOSOL 2010: REPERCUSSÃO – SIRVASE (AL) – PRIMEIRO DIA

Cinco horas da manhã não é um horário em que as pessoas costumam acordar para viajar. Já prevendo que não iria conseguir acordar, achei melhor nem dormir e ir direto para o local de encontro para a partida de nossa trip, rumo ao Festival Dosol, em Natal. Jurei que iria compensar o sono atrasado, nas 10hrs de viagem, mas dormir numa van balançando, com um monte de gente falando, e Sacal rolando no som e no último volume, não foi tão fácil quanto pensei.

Mesmo com o atraso de alguns passageiros, a estrada em péssimo estado entre Alagoas e Pernambuco e um trânsito dos infernos na entrada de Recife, a viagem correu bem, e lá pelas 16hrs chegamos ao nosso destino final.

Todos de banho tomado, e devidamente cheirosos, seguimos para a Rua Chile, onde fica o Centro Cultural Do Sol. Acabamos chegando atrasados, e como os horários são seguidos a risca pela organização do Festival – e isso é muito bom – perdemos as quatro primeiras bandas, pegando a apresentação dos goianos do Mechanics após uns quinze minutos do seu início. Ainda assim deu para sentir bem a vibe dos caras, já que assim que entrei o vocalista me recebeu com uma frase do tipo: “nós somos os Mechanics e odiamos vocês”. O som dos goianos é bem isso aí mesmo, um rockão nervoso e agressivo.

LEIA O RESTO AQUI

Previous ArticleNext Article

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *