Natal, Notícias

ENTREVISTA: FLIPERAMA (RN)

Hoje tem mais uma edição da Sexta Cultural Xubba com três bandas locais: Fliperama, Los Costeletas Flamejantes e Mamãe Ganso. Confira entrevista com o Fliperama num conteúdo Xubba Musik:

Bolinha vai bolinha vem e o Fliperama é hoje em dia referência no que diz respeito a Bubblegum nacional, e eles estarão na Quinzena Cultural Xubba na próxima sexta feira no Centro Cultural Dosol, batemos um papo com a guitarrista Karina(Kaká para os íntimos) que falou um pouco da banda, se ligue aí!!

(PORTAL XUBBA) Fala um pouco ae do momento do Fliperama, quantos cds vcs tem, qual cd ta na vez!

(FLIPERAMA) O Fliperama é uma banda de Punk Rock Bubblegum ou Pop Punk como dizem os gringos, formada por primos e amigos com afinidades em comum, começamos a tocar juntos em 2005, temos um pouco mais de 3 anos de banda. Lançamos 2 cds ( 4 Pinos e uma Jogada – 2006 e Volta ao Mundo em uma Lambreta-2008) e 1 dvd (Natal Rock Sessions VOL. I). O Volta ao Mundo em uma Lambreta e o DVD foram lancados esse ano quase que na mesma epoca, lembrando que os cds e o audio do dvd estao desponiveis pra baixar, em www.bubblegumattack.net.

(PORTAL XUBBA) O que você ta achando da safra atual de bandas?
(FLIPERAMA) Aqui em natal, desde que eu comecei a me ligar nas bandas locais, sempre ta lancando banda na cena, e é rock de todo tipo. Todo fim de semana tá tendo rolé pra galera mostrar o som e essas bandas tão sendo reconhecidas fora do estado também.

(PORTAL XUBBA) O que você acha de um evento como a Quinzena Cultural Xubba, evento esse que acontece de 15 em 15 dias? Válido ou não??
(FLIPERAMA) Válido, claro! A cena tava até meio morgada, mas eu acho que não era só aqui em natal não, tava sendo geral mesmo, mas de uns tempos pra cá a galera começou a frequentar de novo, e um evento como o da Xubba só mostra isso também, ótima oportunidade pras bandas e uma ótima pedida pra quem quer sair de casa e ouvir um bom rock. Não tenho dúvida que a Quinzena Cultural vai fazer parte do calendário musical da cidade.

(PORTAL XUBBA) Torcemos por isso!! heheheheh….

(PORTAL XUBBA) Bandas locais viajando e festivais locais fala um pouco sobre isso.
(FLIPERAMA) Fliperama saiu do estado duas vezes pra tocar, é muito bom trocar idéia com outras bandas e conhecer os festivais de outros estados. Sair pra divulgar a qualidade da nossa cena rock seria ideal pra toda banda, e os festivais complementa tudo isso. quero ver quando vai sair o Xubba Festival! hahahahah

(PORTAL XUBBA) Pra fechar, o espaço é seu minha filha, convida a negada pra curtir o rock na sexta e diz o que o fliperama tem pra nos oferecer nesse dia!!

(FLIPERAMA) Todo mundo comparecendo em peso na sexta, dia 26-09, la np dosol rock bar as 22:30, vamo curtir esse evento muito bacana e de atitude, organizado pela galera do Xubba, que se movimenta pra levantar essa cena! o Fliperama estará mostrando músicas do primeiro e segundo disco e quem sabe até umas inéditas! vamo nessa!

4 Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *