Editorial, Natal, Notícias

EDITORIAL PORTAL DOSOL: GANHAMOS O 4º PRÊMIO CULTURAL DIÁRIO DE NATAL

 foca-premio.jpg

Por Anderson Foca

O editorial de hoje na verdade é um agradecimento. Por que? Ontem, em solenidade no Teatro Alberto Maranhão, ganhei o Prêmio Cultural Diário de Natal, hoje a mais concorrida premiação da cultural potiguar. Me deram uma estatueta linda feita por Flávio Freitas como melhor Produtor Cultural, concorrendo com gente de todas as áreas da cultura (música, teatro, cinema, literatura, etc…). Meio por fora por nunca ter ido ao evento que já acontece há quatro anos, nem desconfiava que pudesse ganhar tal honraria, principalmente sendo um produtor focado na cena rock de natal. Pois foi com muito orgulho que no meio de paletós e gravatas subi ao palco do teatro com minha camiseta preta do AC/DC para receber tal homenagem.

Lógico que o prêmio tem um significado enorme principalmente neste período de mudanças que vive o Centro Cultural Dosol e eu queria dividi-lo (sem hipocrisia alguma) com vocês. A todos que visitam nosso espaço, todos os colaboradoes do portal, aos amigos que vão nos nossos youtubes, fotologs, orkuts, aos que baixam nossos discos, aos que saem da cena virtual e aparecem fisicamente no Centro Cultural Dosol, a todos os patrocinadores das nossas ações e Diginet, Oi, Trama Virtual e Sol que estão com a gente este ano no Festival DoSol.

Quero proveitar e agradecer nominalmente Ana Morena (o prêmio é todo seu também), Denise Vilar, Rayssa, Cris Vidal, Marlos Ápyus, Léo HC, Eduardo Passaia, Caio Vitoriano, Edu Pinheiro, Gustavo Rocha, Dante Augusto, Henrique Geladeira, Wagner Cabeludo, Xubba Music e Rafão, todos os produtores que fazem ou fizeram eventos no Centro Cultural Dosol e a todas as bandas que lá passaram e que muitos nos orgulha.

Muito obrigado, o rock potiguar ganhou holofote dentro da cidade ontem a noite!

11 Comments

  1. .
    Que liiiiiiiiiiiiindo!!!!
    Pena que eu não estava aí pra ver a cena, mas voc6e sabe o quanto é merecedor! Sendo rock ou não, o que vale é a competência!

    Parabéééééééééns pra esse casal rocker!!!!

    E obrigada dizemos nós!
    =D

    =****
    .

  2. valeu foquitooo!!
    eu toda orgulhosa porque meu amigo ganhou um premio e ainda tem agradecimento pra mim eh? iraaaado!
    voce merece, sabe disso.

    é o rooock!

  3. Parabéns pelo prêmio, Foca!!
    Com certeza, este tem um gostinho especial por representar uma quebra de paradigmas. Significa a cultura rocker inserida e reconhecida no meio da cultura global.
    Um abraço e parabéns também pela sua luta constante em prol do fomento da cena potiguar.

    abraços,
    Gabriel

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *