Editorial

EDITORIAL PORTAL DOSOL: FESTIVAL DOSOL WARMUP

debate3
Foto: Debate (SP) em ação durante o Festival Dosol do ano passado, por Nicolas Gomes

Por Foca

Minha gente, é impressionante como o ano tá passando rápido. Nem bem espocamos fogos comemorando o ano novo e já é abril! Hoje o assunto aqui no Editorial Dosol é o Festival Dosol Warmup, que finalmente teve toda a programação confirmado e comentaremos ela aqui hoje.

A primeira mudança drástica é com relação ao local. No ano passado fizemos o WarmUp na Casa da Ribeira e esse ano resolvemos fazer tudo no Centro Cultural Dosol. Para nós é mais adequado e como não teremos palestras oficias nesse primeiro momento tudo vai virar uma grande celebração com muito shows. A programação será em dois dias: domingo, dia 03 de maio e sábado, dia 09 de maio.

Já demos uma boa adiantada no que vai rolar no primeiro dia do Festival Dosol Warmup por aqui. Receberemos no palco do Centro Cultural Dosol três bandas japonesas, uma banda potiguar e uma banda capixaba. Sem dúvida, para quem gosta de hardcore será uma das maiores sequências que Natal já viu. Juntos estarão tocando Vivisick (Japão), Fuck On The Beach (Japão), Handsome and The Heartbreakers (Japão), Mukeka di Rato e Fratelli (RN).

Os ingressos para esse dia serão limitados a 300 e só serão vendidos na hora ao preço de R$15,00. Então é importante chegar cedo. Às 16h o Fratelli começa.

O segundo dia do Festival Dosol WarmUp vai ser gratuito. A programação rola dia 09 de maio, também um sábado, e vai contar com show mais voltados para sonoridades mais tranquilas. Exatamente o oposto do primeiro dia. Tocam na programação as bandas locais Domben, Fetuttines e Automatics. De outros estados vem o Nublado da Paraíba e Sandro Garcia e Enigma Central Park (SP). Sandro já tocou nos lendários Violeta de Outono e é vocalista e guitarrista do excelente Continental Combo.

Dito tudo isso é se preparar para ver novamente shows históricos, momentos marcantes e rock real, físico e intenso. Com um aquecimento desses não temos dúvidas de que teremos uma edição de Festival Dosol memorável como a do ano passado. Participem, que sem vocês não tem graça nenhuma. Até a próxima!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *