Editorial

EDITORIAL DOSOL: DIA MUNDIAL DO ROCK DO DOSOL VAI SER DE SEGUNDA A SEGUNDA

dia do rock

Por Foca

Hoje é o Dia Mundial do Rock, convenção para comemorar o estilo de música mais apaixonante do mundo. Já acordei com uma frase de uma adolescente no meu twitter com os seguinets dizeres: Foca, seu filho da puta, cadê o show do Dia Mundial do Rock? O fogo adolescente e a rebeldia concentrada e desocupada de uma garota como essa é que geraram mais a frente artistas do calibre de Robert Plant, Kurt Cobain, Jimmy Hendrix, entre outros gênios da música no mundo e que deram ( e ainda dão) a vida pelo rock.

Não usaremos a data do Dia Mundial do Rock para comemorar com shows, como fizemos nos últimos anos. Os motivos a maioria já sabe porque divulgamos amplamente através de carta aberta alguns fatos. Mesmo que já resolvido, não tivemos tempo de preparar alguma movimentação extra, porque as movimentações diárias vocês vêem todos os dias através de vídeos, shows, eventos, workshops e diversas atividades que fazemos nos quase dez anos em que o Dosol existe.

Mesmo médico, publicitário, dentista, administrador ou advogado não deixe o rock desaparecer dentro de suas almas, ele as vezes e a última fronteira da rebeldia que sobra em nós e precisamos de um pouco dessa energia para viver. Deixem o rock salvar suas almas de novo!

Cibele, adolescente desbocada do twitter, dedico esse Dia Mundial do Rock a você.

Grande abraço.

2 Comments

  1. Feliz dia mundial do rock pros rockeiros!! “Rock’roll save my soul again”, essa frase ae é uma daquelas que definem esse sentimento pra quem vive e respira o rock!!

    Yeah yeah!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *