Notícias, Principal

DOSOLTV, CONHEÇA O CANAL DO DOSOL NO YOUTUBE QUE COMEMORA 10 ANOS DE ATIVIDADE

Quando chegamos ao Youtube em 2008 era tudo mato. A plataforma era uma novidade, os vídeos demoravam horas para subir e a gente adorava o fato de ter um canal próprio para por o conteúdo que a gente quisesse, do jeito que a gente gostasse. Chega 2018 e o youtube passou a ser o principal modo de ouvir música no mundo. Artistas e selos usam seus canais como principal meio de encontrar fãs e a coisa se ampliou de forma irreversível com a chegada da monetização e da propaganda dentro dos canais e vídeos.

Mesmo com toda essa mudança de formato uma coisa não mudou no nosso canal, ele é 100% voltado para música, para guardar conteúdo de música e documentar parte importante da história recente da cultura potiguar. Não estamos na corrida dos clicks fáceis e dos logarítimos. Claro que é lindo um canal com 100.000 pessoas e que os vídeos sejam muito visitados, queremos chegar lá, mas que seja por interesse no conteúdo real de quem respira e sente música o tempo inteiro.

Dentro do canal temos áreas distintas separadas por playlists. Temos o DosolTV Sessions onde bandas tocam ao vivo no nosso estúdio, temos takes ao vivo gravados durante o Festival Dosol desde 2008, áreas que aparecemos falando como o #NamorenaNews e o Music Doc com assuntos relacionados a música e a produção cultural no geral, temos playlists da nossa incubadora de bandas, vídeo coberturas de tours de nossas bandas, clips e muito mais.

Se você curte música, te fazemos esse convite para entrar nessa comunidade, queremos ampliar nosso interação dentro do Youtube, expandir ainda mais nosso jeito de se comunicar e ampliar ainda mais os nosso quase 1.500 vídeos autorais nessa bela história que temos dentro dessa plataforma. Inscreva-se, aperte o sino da notificação, curta, divulgue e espalhe. Nossa TV é 100% dedicada a você fã de música.

Te esperamos lá.

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO CANAL!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *