Principal

DOSOLTV COMEMORA DEZ ANOS E CANAL DO YOUTUBE PASSA POR REFORMULAÇÃO

Como se diz naquelas gírias mais usuais, quando o Dosol chegou no youtube era tudo mato. Hoje considerada a rede social mais usada para quem ouve e compartilha música, o youtube se tornou uma das principais redes socais do mundo, com conteúdos infinitos despejados segundo após segundo pelos seus milhões de usuários. Há dez anos no youtube e com mais de 1300 vídeos autorais, o DosolTV, canal do Dosol na plataforma, passa por uma reformulação, cresce e vira uma das principais ferramentas de comunicação com o fã de música que acompanha o combo cultural.

“Nosso canal é muito ativo, são em média dez vídeos por semana com conteúdo 100% ligado a música, tem takes ao vivo, cobertura das ações que fazemos e programas específicos separados em playlists como o Música no Jardim, DosolTV Sessions, Festival Dosol (com vídeos ao vivo desde 2008) e muito mais. Acabei de estrear um programa chamado Music Doc que é o primeiro com a gente falando com nosso público e com os fãs de música em geral. Tá bem massa o retorno”, diz Foca.

O canal do Dosol no youtube já vai com mais de 5.000 inscritos e quase 2.000.000 de views. “Não são números relevantes ainda quando comparamos com gigantes do funk por exemplo, mas o clique qualificado do fã de música atrás de um conteúdo mais apurado é nossa missão. Tratamos o canal como ele é, uma TV na web e prezamos muito pelo que vai pro ar por lá”, completa Ana Morena, produtora do Dosol e apresentadora do Música no Jardim.

Pra seguir o Dosol no youtube basta se inscrever no canal e clicar no sino de notificações para receber todas as atualizações.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *