DOSOL PROMOVE “PENSANDO MÚSICA” NO SEU CENTRO CULTURAL


Cartaz por Dosol Image / Cesar Valença
Ilustração por Dosol Image / Anderson Foca

DOSOL PROMOVE “PENSANDO MÚSICA” NO SEU CENTRO CULTURAL
Palestras, oficinas, rodadas de negócios e shows estão previstos na atividade

O ano do Dosol já começou faz tempo. As produções estão a todo o vapor na área da música, vídeos e design com grande fluxo de atividades. Logo após o carnaval, de 18 de fevereiro a 02 de março, o Dosol promove o “Pensando Música”, uma reunião de várias atividades de formação, negócios e apreciação ligados à música. Toda a programação acontece no Centro Cultural Dosol, Ribeira.

Na área da formação serão oferecidas duas oficinas completas em parceria com o Ciclo de Oficinas de Música promovido pela Fundação José Augusto. A produtora cultural Camila Pedrassoli ministra oficina para capacitação de roadies e o produtor cultural Anderson Foca ministra oficina sobre produção executiva na música, abordando aspectos técnicos, gestão de carreira, preparação para tours e comunicação visual para bandas e artistas.

Na área de negócios será promovido um grande meeting (rodada de negócios) entre o Dosol e os artistas, no intuito de desenvolver parcerias e lançamentos para os mais variados trabalhos na área da música como gravação de discos, vídeos de divulgação, documentários, clips musicais e desenvolvimento de merchandising e arte gráfica aplicadas as bandas.

Para apreciação ofereceremos três shows na programação com a apresentação do Fukai, The Sinks e Kung Fu Johnny, todas bandas do RN.

Todas as atividades têm inscrições e entradas gratuitas. Para as oficinas o número limite de participantes é de 15 pessoas e as reservas para participação devem ser feitas através do email assessoria@dosol.com.br.

CONFIRA PROGRAMAÇÃO COMPLETA:

Local: Centro Cultural Dosol, Ribeira
Entrada Gratuita

OFICINAS
Segunda e terça, dias 18 e 19 de fevereiro
Oficina para Roadies com Camila Pedrassoli
Os dois dias de 14h às 19h

Sábado, 02 de março
Oficina de Produção Executiva com Anderson Foca
Das 10h às 19h

RODADA DE NEGÓCIOS
Sábado, 02 de março
– Agendamento de gravação de disco
– Vídeos, documentários e clips musicias
– Desenvolvimento de Merchandising e arte gráfica aplicada a música
De 16h às 19h

SHOWS MUSICAIS
Sábado, 02 de março
19h – The Sinks (RN)
19h50 – Fukai (RN)
20h40 – Kung Fu Johnny (RN)

Uma ideia sobre “DOSOL PROMOVE “PENSANDO MÚSICA” NO SEU CENTRO CULTURAL

  1. Pingback: O Inimigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>