DoSol Eventos

DOSOL COMEMORA DIA MUNDIAL DO ROCK COM SHOWS GRATUITOS NO CENTRO CULTURAL

Claro, lógico e evidente que não íamos deixar passar em branco a data do Dia Mundial do Rock. Tem aquele mimimi básico de “rock é todo dia”, que datas comemorativas são “peças comerciais” e todo aquele chororô dos mais chatos. O fato é que semana que vem se comemora o Dia Mundial do Rock e gostamos de celebrar, então é o que faremos.

O Centro Cultural Dosol preparou um mega show gratuito para sábado, 14 de julho a partir das 17h. Tocam na noitada comemorativa os novatos Kung Fu Johnny, os instrumentais surf music Jubarte Ataca, o hype mossorense encabeçado pelos Red Boots e Monster Coyote e fechando a programação os hardcores endiabrados do Cabrones.

CENTRO CULTURAL DOSOL COMPLETA 08 ANOS DE ATIVIDADE

A programação do Dia Mundial do rock também serve para comemorar o aniversário de 08 anos do Centro Cultural Dosol. O espaço tem sido ao longo do tempo o principal palco para a música autoral da cidade. O fluxo de artistas das mais variadas tendências da música é o trunfo da programação que já recebeu mais de 5.000 shows desde que abriu suas portas em julho de 2004. Agora o Centro Cultural Dosol também está abrindo as portas em Mossoró. As atividades na capital do oeste começam no dia 19 de julho com programação intensa.

Reforçando: toda a programação é GRATUITA. Então você já sabe, desde 2004 o Centro Cultural Dosol tem sido a casa do rock autoral da cidade e contamos com sua alegria e disposição para mais essa jornada roquística. Estamos te esperando!

SERVIÇO
O QUE? Comemoração do Dia Mundial do Rock
Quando? Sábado, dia 14 de julho, 17h
Onde? Centro Cultural Dosol, Natal/RN
Atrações? Kung Fu Johnny, Monster Coyote, Red Boots, Jubarte Ataca e Cabrones
Quanto? ENTRADA GRATUITA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *