Coberturas

DIÁRIO DE BORDO – CAMARONES TOUR (SÃO PAULO E SÃO CARLOS)

DSC_0052

Por Foca

Voltamos com o diário de bordo da tour do Camarones Orquestra Guitarrística. Desta vez estamos cumprindo datas em três regiões do país neste mês de outubro com o total de oito apresentações. Começamos a cumprir essa agenda no final de semana passada em São Paulo.

Saímos de madrugada de Natal e amanhecemos em São Paulo. Nem bem descansamos da viagem e fomos correndo pro Estudio Costella ensaiar com Chuck Hipolitho, batera que substituiu Xandi nesse pedaço de tour, já que nosso batera titular não pode viajar. Passamos tudo com o Chuck aproveitando a ótimo estrutura do local e fomos passar o som no StudioSP, um dos lugares mais legais para show do baixo Augusta.

Fizemos nossa passagem com a ótima equipe goiana contratada pela A Construtora e viemos em casa tomar um banho rápido para voltar pro show. Perto das 12h30 e já com a casa lotada começamos nosso show, pouco antes vimos a discotecagem do Miranda e encontramos bons amigos paulistas e conversamos um pouco com o Martin, guitarrista da Pitty e que curte nosso trampo. O show foi muito bom, Chuck mesmo com pouco ensaio se saiu muito bem e ficamos com a sensação de dever cumprido.

DSC_0060

Ficamos para ver o Lucy and The Popsonics e o Black Drawing Chalks e fomos dormir bem cansados pelo dia cheio. Sábado três de nós fomos ao SWU e domingo logo cedo já estávamos na estrada rumo a São Carlos para segunda data paulista dessa tour de outubro.

Já é praxe relatarmos que as estradas estão ótimas e que a viagem foi super tranquila né? Não é barato, tem muito pedágio, mas vale a pena pela segurança. Chegamos em São Carlos perto das 16h, dormimos um pouco, vimos o Brasil ser campeão do mundo de voley e fomos tocar.

Estávamos no lineup do Festival Contato que acontece em praça pública num lugar super bacana. Vimos a banda Gentileza fazer um belo show e já foi hora de ir pro palco mandar bala. Antes disso trocamos umas ideias com o pessoal da Banda de Joseph Tourton, amigos pernambucanos que tinham se apresentado um pouco antes.

De novo fizemos um bom show que terminou bastante aplaudido e que teve um rendimento ainda melhor do nossa batera convidado. Foi nossa segunda ida São Carlos, tomara que apareçam outras. Foi excelente! Voltamos logo após o show para São Paulo e às 01h da manhã já está vamos todos em casas curtindo o MEGA FRIO QUE FEZ EM SÃO PAULO NESSES DIAS.

Metade da banda voltou para Natal e outra metade ficou em SP. Neste final de semana tocaremos em Londrina e Uberlândia. Nos vemos por lá!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *