COMO FOI? PRIMEIRA SEMANA DO PALCO DOSOL NO MOSSORÓ CIDADE JUNINA


Foto: Começo da festa

Na última demos início a espetacular ação que a crew do Dosol Mossoró montou para participar do Mossoró Cidade Junina. O clima foi o melhor possível, com cerveja gelada, ação de artes plásticas na parede em tempo real, discotecagem na parte externa e show acústico na parte interna com mais de 300 pessoas rotativas passando e ficando na atividade.


Foto: Godhound em ação

Sexta o bicho pegou. Tivemso um dos dias mais épicos e bacanas da nossa curta história no Dosol Mossoró. Se na quinta já dava sentir o clima de como vão ser esses 12 dias de cidade junina, ontem se concretizou. Mais de mil pessoas ficaram em volta do nosso palco curtindo a discotecagem e os shows que oferecemos num clima de tranquilidade e alegria que o rock é capaz de alcançar.

O que dizer sobre os shows? Godhound e Velociraptors, duas bandas da desert crew mossorense vieram defender seus discos novos e tiveram receptividade incrível do público. Chegaram e saíram com o jogo ganho e cometeram excelentes apresentações. Pra brindar o público com um grand finale um tributo ao Motorhead feito por uma turma da pesada da cidade destruiu os últimos ossos. Riquelme e seus Aviões do Forró deram o recado lá fora e gente aqui no Dosol garantiu MAIS UMA VEZ a diversidade. Até a prefeita da cidade foi curtir o rock.


Foto: Black Century em ação

Quem viu o Dosol Mossoró e arredores lotados na sexta, poderiam até pensar que no sábado seria fraco, mas os rockeiros de mossoró não decepcionaram e mais uma vez mostraram que a terra de Sta Luzia tem rock para dar com um pau.

Público headbanger e punk juntos(?), fizeram a festa com a ótima apresentação da natalense Black Century, que mandaram ver com suas músicas próprias e covers. Ponto super positivo pra banda que conta com uma molecada nova, mas que se garantiu muito ao vivo (com direito a coro do público e os cabeludos mossoroenses batendo cabeça).

Depois disso, veio o Ramones Cover com músicos do Velociraptors e Inquisidores com participação de Andola(Mad Grinder) e Victor(Godhound) completando a festa! Todos sabemos que Ramones é foda, mas as rodas punks no Dosol ficaram monstras ao som do característico “hey ho, let’s go!”, rock para ninguém botar defeito, com direito a 3 bis e muita diversão e moshs! Agora é arrumar a casa e preparar o fôlego, temos mais dois fins de semana de muito rock, e você só precisa aparecer pra deixar essa festa mais irada!! Vai descansando aí, quinta começa tudo de novo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>