Coberturas, Editorial, Notícias

COMO FOI? FLIPERAMA, REAÇÃO ADVERSA, ZUMBIS DO ESPAÇO E MUKEKA EM MACEIÓ

Em uma noite de casa cheia as bandas potiguares lançaram seus cds nacapital alagoana, em um evento que contou também com os Zumbis do Espaço (SP) e o Mukeka di Rato (ES) e 2 bandas locais. Logo cedo a rua Jaraguá Tênis Clube (local do show) já estava repleta de rockeiros esperando pelas apresentações daquela noite. A FLIPERAMA subiu ao palco para mostrar o seu bublle gum já com a casa cheia.

O show contou com a participação do Wesley (vocalista do Rock Rovers) e por fim com cover do carbona que fez com que a galera cantasse e dançasse
bastante, deixando um clima muito bom para os Zumbis do Espaço fazerem sua apresentação. O REAÇÃO ADVERSA, como já é de costume, nesse show também não deixou a desejar em nenhuma das características da banda: O som agressivo, e a empolgação dos membros no palco, trazendo suas mensagens políticas, e fazendo a galera cantar ao tocar Dead Fish. A banda paulista, Zumbis do Espaço, apesar de estar tocando pela primeira vez em Maceió, pareceu se sentir em casa. O vocalista, Tor Zanatas empolgou o público sedento por Zumbis do Espaço de maneira incrível. Com um repertório de 22 músicas, Os Zumbis tocaram desde músicas antigas até músicas do seu último CD, “Aqui começa o inferno”, como “Drink do Demônio”, “Luxúria no coração”, entre outras.

Já passavam das 2:30 da manhã quando a banda capixaba entrou no palcopra fechar a noite. Com um repertório de 32 músicas, o grupo fez seus fãs irem à loucura, não deixando ninguém parado. Sandro, vocalista, estava numa performance incrível, mesmo estando com problemas no
joelho. Depois de mais de uma hora de show, termina mukeka di rato, deixando seus fãs na saudade pro Big Peixeira Festival 2009.

Por Henkeo Peixoto

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *