Coberturas, Nacional, Natal, Notícias

COMO FOI? BUGS E THE SINKS NA VIRADA CULTURAL DE SP

Por Júlio Cortez

No palco dedicado a turma dos independente na Virada Cultural, organizado pela turma da Abrafin, capitaneados pelo Fabrício Nobre (MQN) e pelo André Frank (ASTRONAUTAS), tivemos entre várias atrações a apresentação das Bandas Potiguares The Sinks e Bugs.

Apesar do palco honesto, e da localização privilegiada, o som deixou a desejar, tanto em cima do palco para os músicos quando para o público. Por volta das 14:00, sobe ao Palco o BUGS, o público ainda era pequeno, talvez por ser “cedo” demais ou provalvemente pelo calor infernal que fez no Pátio do Colégio, no centrão de São Paulo, foram prejudicados pelo PA embolado e mal resolvido, mas na raça fizeram um show vibrante, fazia tempo que não via um show do Bugs, e devo dizer que fiquei muito feliz com a mudança na sonoridade, fazendo um rock mais duro, mais direto, e como são excelentes músicos, fizeram um show forte, visivelmente felizes de estar participando desse Festival, os caras mandaram um show com músicas de todas as fases, mas sempre numa liguagem mais crua, mais direta, deixando as partes psicodélicas um pouco pra trás, foram diretos e mandaram muito bem o recado.

Depois de algumas bandas, subiu ao palco o THE SINKS, com uma participação mais do que especial na bateria, Chuck “Benedito” do Forgotten Boys substituindo o grande Marcelo, já tendo feito alguns shows com a banda durante a última semana, não houve falhas e o show rolou redondo. O som melhorou visivelmente, com a guitarra na frente e a batera bem equalizada, mandaram uma porrada de músicas, uma atrás da outra, com uma garra incrível, destaque para o vocal/guitarra Dante, que arrebenta nas cordas e possui o que muitas bandas procuram e não encontram, autenticidade.

Bem a vontade no palco, os caras finalizaram com um caos em cima do palco, baixo distorcido fritando no PA, vocalista se esgoelando com microfone no chão, e vibração da galera, que nessa altura já estava em bom número. Mais um bom show de uma banda que está num momento especial. As bandas respresentaram bem o momento de bandas de Natal. Que venham mais festivais!!

Previous ArticleNext Article

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *