Coberturas, Natal, Notícias

COMO FOI? 1º DIA DO C4 ROCK FESTIVAL

Saldo altamente positivo para o primeiro dia do C4 Rock Festival que rolou ontem durante quase seis horas seguidas no Centro Cultural Dosol. Cerca de 200 pessoas passaram pelo bar e puderam conferir bons shows.

O Rock Rovers e o Fliperama abriram a noite mais para se livrar logo do compromisso de tocar, já que ambas estavam na organização do evento. O Rock Rovers ainda teve o desfalque do seu guitarrista titular substituido por Pedrinho do Fliperama. Os dois shows foram divertidos mas sabemos que ambas podem fazer melhor.

O Brand New Hate subiu ao palco na sequência demonstrando porque é uma das revelações do rock no estado desde o ano passado. Ontem a festa ainda foi completada com o aniversário do vocalista da banda Samuel, que deixou o clima ainda mais descontraído. Show excelente com banda pronta para vôos maiores (precisam tocar fora do estado urgente).

O The Sinks, banda que toco e defendo, também fez um bom show, mesmo com Dante meio baqueado por um problema médico. O som tava bom, o palco tava bom e as pessoas pareciam se divertir. Essa é minha opinião de cima do palco, aceito outras (boas ou ruins) nos comentários.

O Capones do Ceará só me faz ser repetitivo com relação a cena daquela cidade. Show ótimo de mais uma grande banda alencarina. Na praia dos Capones está a fina flor do hardcore forfun do mundo com altas infuências de NOFX, Might Might Bosstones e Ramones. Uma banda assim, com competência técnica que eles tem, só poderia fazer a alegria dos presentes ontem no Dosol. Nota 10.

Vi de relance o Bon Vivant de Recife e trata-se de uma banda com proposta sonora bem bacana e competente. Acho que para um show de meia hora eles tocara muitos covers, o que é desnecessário num espaço onde o público está bastante interessado em ouvir sons autorias. Fica o toque (se a proposta da banda for ter uma carreira autoral).

Não acompanhei o Sem horas e o Los Costeletas para dar uma força para a organização. Quem puder comentar mais coisas sobre os shows e falar das duas bandas finais fiquem a vontade aí nos comentários. Hoje tem muito mais a partir das 16h, cheguem cedo!

Previous ArticleNext Article

3 Comments

  1. Tanto o Sem horas como o Los costeletas Flamejantes fizeram putas xous, divertidos, bem tocado e presença de palco nota 10.

    Todo mundo chegando hoje as 16:00 para conferir o segundo dia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *