COBERTURA FESTIVAL DOSOL 2014: OINIMIGO

“Como o Festival DoSol etapa Natal funciona todo mundo já sabe. Vários palcos, diversidade de público, um ou dois dias de sonoridade misturada, outro pesada. As novidades foram os quatro palcos (DoSol, Armazém Hall, Galpão 29 e Tim Stage), o choque de horários de vários shows (dois normalmente, três no fim do domingo) e o encerramento com Pitty no Teatro Riachuelo em plena segunda-feira. Os ingressos para a sexta e domingo esgotaram antes do evento, o que deixou muita gente do lado de fora no último dia, a espera de uma rebarba ser posta a venda. Muitos conseguiram.

Dentro, a brincadeira foi séria. Artistas e público satisfeitos. Muitos músicos deram depoimentos dizendo que os shows foram excelentes. Teve até banda que declarou, entre um espetinho e outro na barraquinha da comida, ter feito ali o melhor show do ano – caso do Aldo The Band.”

http://www.oinimigo.com/blog/festival-dosol-2014-rua-chile/

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>