Clipping, Coberturas

COBERTURA FESTIVAL DOSOL 2013: ROCK PRESS (RJ)

No último final de semana, aconteceu em Natal a edição de dez anos do Festival Dosol. Para este ano, a escalação do festival englobou bandas que já tiveram passagens memoráveis por terras potiguares, grupos novos que estão em evidência no cenário underground brasileiro ou que lançaram trabalhos recentemente.

A estrutura da versão natalense do festival, que também tem edições em Mossoró e Caicó, não sofreu grandes mudanças em relação aos outros anos. Na sexta-feira (8/11), somente o Centro Cultural Dosol recebeu shows, compostos em sua maioria por bandas locais que estão em destaque e somente uma de fora, a amapaense Stereovitrola.

Nos dois dias seguintes (9 e 10/11), foram usados os palcos do Centro Cultural Dosol e Armazém Hall, assim como nos anos anteriores. A novidade do festival ficou por conta do espaço Envision Tour Ray-Ban que serviu para que as bandas, convidados e imprensa pudessem relaxar e jogar conversa fora. Bebidas, comida, maquiadora para as meninas e ambiente com jogos. Tudo isso fez com que alguns nem saíssem lá de dentro.

http://www.portalrockpress.com.br/modules.php?name=News&file=article&sid=5265

1 Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *