Coberturas, Notícias

COBERTURA DE SHOWS: GRAVAÇÃO DO DVD NATAL ROCK SESSIONS

Cerca de 300 passaram pelo dosolrockbar (Natal/RN) ontem na gravação do dvd conjunto das bandas The Sinks, Fliperama, Distro, Lotus e Vitrola. Perto das 17h e com todos os ajustes feitos o Distro abriu a programação mostrando que se preparou muito bem para a gravação. O take muito bem realizado só confirmou o bom momento pelo qual passa o grupo.

Na sequência veio a melhor apresentação da noite, o trio Vitrola subiu no palco endiabrado e colocou todo mundo para dançar. Para equentar tocaram uma do The Who e deram sequência a gravação com músicas do seu disco novo e um som novo. Bela presença de palco, som bom e com certeza boas imagens para o dvd.

O Fliperama foi a terceira banda da noite e também fez bela apresentação. A banda, que era uma das que iriam gravar mais músicas, tocou o set a jato e fez bonito. Com a entrada do vocalista novo a formação está um pouco confusa, mas nada que o tempo não organize. A guitarrista Kaka com sua guitarra semi-acústica foi o charme da banda no take para o dvd.

O Lotus teve problemas técnicos do início ao fim do seu show. A banda que toca um som gritado e nervoso não teve uma noite muito feliz. Guitarras desafinando o tempo todo, baixo sem precisão e vozes desafinadas e falhando deram o tom da apresentação. Vai dar trabalho arrumar tudo depois. Serve de aprendizado.

O Sinks fez o último show da noite começando o set com uma música do Mc5 para testar a gravação. O espírito do grupo americano baixou no palco e o amplificador de guitarra desabou se espatifando no chão. Espero que tenham filmado ao menos… Problemas resolvidos e a banda começa o show um pouco insegura devido aos problemas mas que logo foram afastados. O Sinks tem o que toda banda deveria ter para querer ter uma carreira: boas músicas.

Show muito bom fechando com chave de ouro. A iniciativa foi ótima e agora é esperar o resultado do trabalho. Que venham mais banda potiguares registrando seus trbalhos em vídeo. Rock n`Roll para todos.

Por Renato Leal

4 Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *