Notícias

CLIPPING – JORNAL DE HOJE DESTACA LANÇAMENTOS DO SELO DOSOL

Rock tem produção garantida
Por Marcílio Amorim
05/01/06

O rock e suas vertentes têm uma vantagem sobre os outros gêneros: a existência de selos musicais independentes que mastigam o trabalho para as bandas. Solaris, Mudernage e DoSol são os mais estabilizados e detém grande parte dos destaques do gênero na cidade.

A Banda Karpus, de hard core melódico, é a primeira da fila e lança o CD “A Cada Dia”, no dia 11, dentro do Circuito Rock DoSol, no DoSol Rock Bar – Ribeira. Em março, quem também lança disco é a banda de rock’n roll, com sotaque nostálgico Revolver. Os meninos que se espelham nos Beatles mantém a sonoridade do seu trabalho cover e experimentam a música autoral em 10 faixas.

O grupo Experiência Ápyus também está em ponto de bala para lançar um disco duplo (um ao vivo e outro em estúdio). Os lançamentos também abrangem novos nomes como a banda de surf music e pop-punk Dóris, liderada pela cantora Ana Morena (Ex-Officina). A nova banda já está com um demo circulando, mas lança CD ainda este ano. As novidades também trazem de volta nomes adormecidos, como a Memória Rom, de Rômulo Tavares. A banda está ressuscitando, reformulada, com lançamento previsto para os próximos meses.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *