Notícias

Circuito Rock DoSol movimenta verão de Natal

Tentar quebrar um tabu. Esse é o objetivo do “Circuito Rock DoSol”, evento que vai acontecer nos meses de janeiro e fevereiro no DoSol Rock Bar e vai reunir mais de 40 bandas locais e nacionais com shows de todas as tendências do rock. “Natal sempre pára no verão quando o assunto é rock, os bares da Ribeira fecham as portas, as bandas param as atividades e tudo fica para depois do carnaval. Nossa idéia é não deixar o bom trabalho que estamos fazendo durante todo o ano parar exatamente quando recebemos mais visitantes”, diz Anderson Foca, produtor do Circuito.

O “Circuito Rock DoSol” vai acontecer em várias datas nos meses de janeiro e fevereiro sempre no DoSol Rock Bar. As atrações já foram confirmadas como Pactum(PR), Astronautas(PE), e Autoramas(RJ), DJ Dolores: Aparelhagem(PE), NX Zero(SP), Vamoz(PE) e Kohbaia(CE) além das locais Montgomery, Jane Fonda, Allface, Os Bonnies, Folcore, Peixe Coco, Uskaravelho, Experiência Ápyus, SeuZé, Karpus, Zero8Quatro, entre outras. “A idéia básica é juntar as bandas locais com artistas de renome da cena independente nacional, trocar contatos com eles e tentar que nossas bandas viagem Brasil afora também”, diz Foca.

Além de promover shows com bandas naiconais o “Circuito Rock DoSol” ainda terá duas pratas da casa lançando seus projetos. O Karpus, banda de hard core melódico potiguar, aproveita o circuito para lançar seu primeiro CD pelo selo DoSol. Já o Zero8Quatro, promove uma noitada no circuito para fazer a gravação de um clip de divulgação da banda. O circuito ainda promove uma noite de fomento só bandas da novíssima cena de Natal. “Estamos dando uma opção de show que o potiguar que gosta de rock alternativo nunca teve nesse período. Creio que teremos êxito e que este evento seja o primeiro de muitos circuitos”, fala Ana Morena, co-produtora do projeto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *