CIRCUITO CULTURAL RIBEIRA VOLTA NESTE DOMINGO: MATÉRIA TRIBUNA DO NORTE

Teatro e magia no Circuito Ribeira

A Casa da Ribeira prossegue em ritmo de celebração de seus 12 anos de atuação, promovendo neste domingo uma edição especial do Circuito Cultural Ribeira, das 16 às 22h.

Joanisa PratesEspaço Cultural Casa da Ribeira comemora 12 anos e realiza evento múltiplo dedicado ao teatroEspaço Cultural Casa da Ribeira comemora 12 anos e realiza evento múltiplo dedicado ao teatro

A programação ocupará diversos espaços culturais do bairro com atividades artísticas variadas,  espetáculos de teatro e dança, shows musicais, exposições, discotecagens, intervenções e performances. O acesso pé gratuito.

Os palcos da Ribeira iniciam a programação. Na Casa da Ribeira, a partir das 16h, tem ‘clowns, a 4ª Convenção de Mágicos e Ilusionistas do RN, “Metrópole” (da cearense Inquieta Cia de Teatros), e “Ida ao teatro” (do grupo potiguar Facetas, Mutretas e Outras Histórias). Todos na sequência, com portas abertas ao público.

mauricio regoGrupo Facetas: A ida ao TeatroGrupo Facetas: A ida ao Teatro

No espaço Gira Dança tem abertura com a lojinha Mundo Gira, e depois com as peças “Para eu parar de me doer” (de Thiago Medeiros e Alessandra Augusta) e “Cidade vestida” (da Nammu Dança). No Espaço à Deriva terá “Um uísque para o Rei Saul” (18h30), do grupo Estandarte, e Tíre Adhartha (20h).

O DoSol vai oferecer sua habitual maratona de rock. A partir das 18h terá Ar, Tu e o Vendaval, Mad Grinder, o brasiliense Alf (do Rumbora/Raimundos/SuperGalo), e Autopse (SE). No Buraco da Catita, às 18h, terá apresentação da banda Saturnino e o Disco Avuadô. No Armazém Hall terá uma grande roda de samba a partir das 19h. No casarão do restaurante Consulado, a banda Café fará um elegante repertório pop às 19h. No Galpão 29, maratona pop/dance com DJs a partir das 19h.

O projeto Suave Coisa, no Clube do Ramo, foi incorporado pelo Circuito Cultural e terá show de Camilo Masiso, às 17h. No Cultura Clube começa às 18h com projeções do VJ Helder, seguindo no reggae com DuPorto e Filhos de já. Também terá música no ateliê de Flávio Freitas, ao som de Gustavo Cocentino e Blue Mountain, às 19h30. As ruas da Ribeira também se agitam, com o cortejo da lavagem do Beco, ás 16h30, baile dub com Missigena Sound System, das 18 às 22h, na Tavares de Lyra, e instalação “Sobcontrole”, de Carol Pinheiro e Beto Leite.

Serviço: Circuito Cultural Ribeira. Domingo, das 16 às 22h. Acesso gratuito.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>