CINECLUB DOSOL LANÇA A PROGRAMAÇÃO DE MAIO


Cartaz: Dosol Image / César Valença

O Cineclub Dosol deste mês está com uma programação excelente! Como de costume, todas as terças-feiras exibiremos um filme de forma gratuita, sempre às 20h, com direito a tomar sua cerveja e comer uma pipoca com a galera. Confira a programação:

TERÇA 14 DE MAIO
Fight Club  é protagonizado por Edward Norton, Brad Pitt e Helena Bonham Carter. Norton representa o protagonista anónimo, um “homem comum” que está descontente com o seu trabalho de classe média na sociedade americana. Ele forma um “clube de combate” com o vendedor de sabonetes Tyler Durden, representado por Brad Pitt, e se envolve com uma mulher dissoluta, Marla Singer, representada por Helena Bonham Carter.

TERÇA 21 DE MAIO
Pulp Fiction narra três histórias diferentes, todavia entrelaçadas, sobre dois assassinos profissionais, o gângster que os chefia e sua esposa, um pugilista pago para perder uma luta e um casal assaltando um restaurante, na Los Angeles dos anos 90. Um tempo considerável do filme é destinado a conversas e monólogos que revelam as perspectivas de vida e o senso de humor das personagens. O roteiro, assim como na maioria dos demais trabalhos de Quentin Tarantino, é apresentado fora da ordem cronológica.

TERÇA 28 DE MAIO 
Django Livre fala sobre um escravo, comprado pelo caçador de recompensas alemão Dr. King Schultz (Christoph Waltz) para auxiliá-lo em uma missão. A dupla acaba fazendo amizade e, após resolver os problemas do caçador, parte em busca por Broomhilda (Kerry Washington), esposa de Django. Para isso, eles devem enfrentar o vilão Calvin Candie (Leonardo DiCaprio), proprietário da escrava.

SERVIÇO
CINECLUB DOSOL, GRATUITO, SEMPRE ÀS 20H TODAS AS TERÇAS FEIRAS!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>