Internacional

CHRIS CORNELL NO BRASIL

Fonte: rockonline.com.br

Uma das personalidades mais importantes do movimento grunge de Seattle vem ao Brasil para dois shows em dezembro. O vocalista Chris Cornell vai se apresentar no dia 12 no Citibank Hall, no Rio de Janeiro, e no dia 13 no Credicard Hall, em São Paulo. Os ingressos para as duas apresentações começam a ser vendidos no dia 29, segunda-feira da próxima semana.

Cornell ficou famoso mundialmente como vocalista da banda Soundgarden, que no início da década de 1990 era considerada uma das maiores da cena Grunge, ao lado de Pearl Jam, Nirvana e Alice in Chains. Na mesma época o cantor se juntou com alguns amigos, inclusive Eddie Vedder, do Pearl Jam, para montar o projeto Temple of the Dog, que lançou apenas um álbum. Após o fim do Soundgarden, Cornell lançou seu primeiro álbum solo, “Euphoria Morning”, e posteriormente montou o Audioslave junto com membros do Rage Against the Machine.

Novamente em carreira solo, Cornell vem ao Brasil para divulgar seu segundo disco, “Carry On”, lançado oficialmente em maio deste ano. No endereço www.myspace.com/chriscornell é possível ouvir faixas dos álbuns solos e algumas versões ao vivo de clássicos do Soundgarden, como “Black Hole Sun” e “Outshined”, e do Audioslave, “Cochise”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *