Natal, Notícias

CAMARONES ORQUESTRA GUITARRÍSTICA VOLTA AOS PALCOS

anamorena
Foto: Ana Morena por Pablo Pinheiro

Depois de uma parada de seis meses o Camarones Orquestra Guitarrística está de volta as atividades com nova formação. O projeto conta agora com Xandi (ex-SeuZé) na bateria, Ana Morena no baixo, Kaká (Fliperama) na guitarra, Léo (Flaming Dogs) na guitarra e Anderson Foca nos teclados e efeitos sonoros.

Os ensaios da nova formação já começaram e os shows também já foram agendados a partir de novembro. O Camarones Orquestra Guitarrística é a primeira banda confirmada na programação do Festival Dosol Música Contemporânea, programação de música instrumental e de vanguarda, que acontece dos dias 19 a 22 de novembro possivelmente na Casa da Ribeira.

“O COG sempre foi um projeto, um grupo de trabalho que virou uma banda. Nessa edição 2.0 do grupo estamos procurando experimentar outros elementos pro som que vai continuar instrumental e animado como sempre, só que agora com mais elementos sendo inseridos. A formação também é mutante e pode ter acréscimo de outros instrumentos quando necessário. A idéia é fazer música livre, divertida, dançante dentro do que manda o rock. Estamos animados”, diz Ana Morena baixista e única remanescente da formação passada do grupo.

8 Comments

  1. Mermao faz o seguinte, assista primeiro o show pra poder ter uma opiniao formada, Leo e Karina sao exelentes musicos e garanto que eles tocam mais que muitos por ae que falam demais ao inves de execultar musica. Va ao show se nao gosta nao apareca mais, com certeza ninguem notara sua ausencia.
    Fico feliz pelo Camarones voltar a ativa, uma banda com certeza que transmite muita energia no palco.

    Flws

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *