CAMARONES ORQUESTRA GUITARRÍSTICA – O OUTRO LADO (2014)

Camarones-O-Outro-Lado3-frente

2014 já começou frenético pro Camarones Orquestra Guitarrística, quarteto de rock instrumental potiguar. A tour do ano já vai com mais de 50 datas agendadas no Brasil, Uruguai, Argentina, Portugal, Espanha e Suiça e deve chegar a cem até o fim do ano. Aproveitando o embalo e preparando o grupo para o lançamento de mais um álbum de inéditas para 2015, a banda resolveu lançar agora em disco físico todos os outtakes e singles que foram disponibilizados online até o fim de 2013.

O nome do trabalho é “O Outro Lado” e mostra o Camarones em ação dividindo faixas com vários bandas da cena nacional: Macaco Bong, Canastra, Chimpanzé Club Trio, The Baggios e Talma&Gadelha. Além das parceiras “O Outro Lado” ainda apresenta duas versões, um tema da lenda Link Wray para El Toro e o divertido tema do filme Ghostbusters. A capa do trabalho ficou a cargo do ilustrador potiguar Filipe Marcus.

Durante todo o primeiro semestre de 2014 o Camarones Orquestra Guitarrística continuará soltando singles inéditos, culminando com a gravação de um full album no começo de 2015. Nos vemos nos shows!

Camarones Orquestra Guitarrística (RN) – O Outro Lado (2014)

4 ideias sobre “CAMARONES ORQUESTRA GUITARRÍSTICA – O OUTRO LADO (2014)

  1. Vocês tão bem danadinhos. Lançando muita coisa. Eu tive uma época assim. Era jovem. Depois conheci o cigarro de artista e fiquei mais lento nas composições. Risos.
    Gosto dessa capa. Me lembra Roberto, um gato que eu tinha quando novo.
    Abraço. Apareçam aqui em Copa.

  2. Pingback: Camarones Orquestra Guitarrística: “O Outro Lado” | Revista Esquina

  3. Pingback: Atividade FM

  4. Pingback: Download: seis discos da cena potiguar — Calmantes com Champagne 2.0

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>